Neto revela qual técnico será procurado pela CBF para substituir Tite: ‘Vai lá’
O técnico da Juventus disse que o Arthur está morto. Pro Tite ele está voando, jogando mais que o Danilo do Palmeiras. É brincadeira?!
Ex-jogador já opinou dando sinal positivo quanto a uma eventual chegada de estrangeiro para comandar o escrete nacional
Diante da reta final de trabalho do técnico Tite na seleção brasileira, diversos nomes passaram a ser cotados nas últimas semanas para assumir o cargo depois da Copa do Mundo. Segundo Neto, a CBF deve comandada no próximo ano pelo ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o nome de um gringo está na pauta: Pep Guardiola.
No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20), o ídolo do Corinthians apontou o cenário atual no mercado de técnicos no futebol nacional e destacou quais serão as possíveis próximas movimentações na seleção brasileira.
“Olha só, Mohamed no Atlético, no Palmeiras Abel Ferreira, no Corinthians Vítor Pereira, e Paulo Sousa no Flamengo. Então eu acho que a gente tem que repensar o que acontece com a seleção brasileira. Quem vai mandar na CBF no ano que vem chama-se Andrés. Ele vai ser o coordenador técnico e ele vai atrás do Pep Guardiola. Vai pegar o avião e vai lá, não sei se vai contratar, mas é o Andrés que vai mandar na seleção brasileira depois da Copa do Mundo”, disparou Neto, que se coloca como um crítico do trabalho de Tite no escrete canarinho.
— Craque Neto 10 (@10neto) April 19, 2022
PALAVRA DO PRESIDENTE
Em entrevista concedida ontem (19), o novo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, rechaçou que a entidade tenha feito uma oferta por Pep Guardiola, mas não descartou a chegada de um estrangeiro para assumir a função de Tite, enfatizando que a situação só irá ser resolvida após a disputa da Copa do Mundo do Catar.
“Nós não temos o compromisso de que tem que ser um brasileiro (o sucessor de Tite). Assim como não temos a obrigação de que precisa ser um estrangeiro. Só vou tratar desse assunto depois que a Copa acabar”, disse o mandatário.