PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto revela qual técnico será procurado pela CBF para substituir Tite: ‘Vai lá’

Neto revela qual técnico será procurado pela CBF para substituir Tite: ‘Vai lá’

O técnico da Juventus disse que o Arthur está morto. Pro Tite ele está voando, jogando mais que o Danilo do Palmeiras. É brincadeira?!

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ex-jogador já opinou dando sinal positivo quanto a uma eventual chegada de estrangeiro para comandar o escrete nacional

Diante da reta final de trabalho do técnico Tite na seleção brasileira, diversos nomes passaram a ser cotados nas últimas semanas para assumir o cargo depois da Copa do Mundo. Segundo Neto, a CBF deve comandada no próximo ano pelo ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o nome de um gringo está na pauta: Pep Guardiola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20), o ídolo do Corinthians apontou o cenário atual no mercado de técnicos no futebol nacional e destacou quais serão as possíveis próximas movimentações na seleção brasileira.

“Olha só, Mohamed no Atlético, no Palmeiras Abel Ferreira, no Corinthians Vítor Pereira, e Paulo Sousa no Flamengo. Então eu acho que a gente tem que repensar o que acontece com a seleção brasileira. Quem vai mandar na CBF no ano que vem chama-se Andrés. Ele vai ser o coordenador técnico e ele vai atrás do Pep Guardiola. Vai pegar o avião e vai lá, não sei se vai contratar, mas é o Andrés que vai mandar na seleção brasileira depois da Copa do Mundo”, disparou Neto, que se coloca como um crítico do trabalho de Tite no escrete canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PALAVRA DO PRESIDENTE

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ontem (19), o novo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, rechaçou que a entidade tenha feito uma oferta por Pep Guardiola, mas não descartou a chegada de um estrangeiro para assumir a função de Tite, enfatizando que a situação só irá ser resolvida após a disputa da Copa do Mundo do Catar.

“Nós não temos o compromisso de que tem que ser um brasileiro (o sucessor de Tite). Assim como não temos a obrigação de que precisa ser um estrangeiro. Só vou tratar desse assunto depois que a Copa acabar”, disse o mandatário.

Better Collective