Home Futebol Neto comete gafe em post ao lamentar morte de Rincón

Neto comete gafe em post ao lamentar morte de Rincón

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ex-jogador colombiano teve morte confirmada após dias internado

O apresentador Neto lamentou a morte do amigo Freddy Rincón nas redes sociais nesta quinta-feira (14). Vítima de um grave acidente na Colômbia, o ex-atleta do Corinthians não resistiu aos ferimentos. Ao homenagear o ídolo alvinegro, no entanto, o comentarista da Bandeirantes cometeu uma gafe, que passou despercebida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O #tbt de hoje é meu e do Dinei com um dos maiores volantes do futebol mundial. E um grande amigo, diga-se de passagem! Que Deus lhe receba em um bom lugar Freddy!”, disse Neto na legenda da foto ao lado de Dinei e Rincón.

O erro de Neto se deu na marcação do local onde a foto foi tirada. Ao invés de Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o ex-jogador colocou a tag do estádio com o último nome trocado por um palavrão, sem perceber o equívoco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

rincon-neto-corinthians

O ACIDENTE

PUBLICIDADE

Rincón sofreu traumatismo craniano e estava hospitalizado em um leito de UTI em estado grave, e acabou não suportando os ferimentos. O ex-jogador trafegava em um veículo que avançou o semáforo vermelho e foi atingido em cheio por um ônibus que atravessava a faixa horizontal da rua, na madrugada da última segunda-feira (11), outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão. As autoridades locais estão em busca do motorista que dirigia o carro de Rincón no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Tido como um dos maiores jogadores da história da Colômbia, Rincón marcou presença em três edições de Copa do Mundo com a seleção “Cafetera” (1990, 1994 e 1998). No Corinthians, o ex-jogador marcou época no final da década de 1990 e início dos anos 2000, tendo faturado duas edições do Brasileirão, uma edição do Paulistão e o Mundial de Clubes de 2001. Além do Timão, o ex-jogador acumulou passagens por outras três equipes do cenário nacional: Palmeiras, Cruzeiro e Santos.

Better Collective