Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete NBA: Apesar de boa atuação de Jokic, Nuggets perdem e podem ser varridos dos Playoffs

NBA: Apesar de boa atuação de Jokic, Nuggets perdem e podem ser varridos dos Playoffs

Denver Nuggets é derrotado em casa e corre risco de ser levar varrida nos Playoffs da NBA

Por Marcos Cruz em 22/04/2022 18:01 - Atualizado há 9 meses

Reprodução/The Canadian Press

Denver Nuggets é derrotado em casa e corre risco de ser levar varrida nos Playoffs da NBA

Nesta última quinta-feira (21), o Denver Nuggets recebeu na Ball Arena o Golden State Warriors. A partida marcou o Jogo 3 da série e, assim como as demais partidas, teve o Warriors como vencedor. O time de Steve Kerr saiu de Denver com uma grande vitória (118 a 113), conquistada no último quarto.

No entanto, o destaque ficou por conta do sérvio Nikola Jokic. Com 37 pontos, 18 rebotes, 5 assistências e 3 roubos de bola, o pivô e favorito ao prêmio de MVP, fez uma de suas melhores atuações na carreira, mas não foi suficiente para derrotar a equipe californiana.

Para o lado do Golden State, Jordan Poole, Klay Thompson e Stephen Curry somaram para 80 pontos e foram fundamentais para o triunfo fora de casa. Além de “roubar” o mando de quadra, o Warriors chegou a 3 vitórias na série.

Missão impossível para o Nuggets?

Dessa forma, apenas um novo êxito separa a equipe das Semifinais da Conferência Oeste. Em contrapartida, a situação do Nuggets é crítica. Nenhuma equipe na história da NBA reverteu uma desvantagem de 3 jogos a 0. Sendo assim, Jokic e companhia precisarão “operar” um verdadeiro milagre.

De todo modo, o próximo duelo entre as franquias será no próximo domingo (24) às 16h30 (horário de Brasília). Para o Warriors será a oportunidade de fechar a série em uma varrida. Já para o Nuggets será um verdadeiro jogo de vida ou morte nos Playoffs da NBA.

Leia mais:

Klay Thompson revela que enterrada na partida em que voltou às quadras é um dos melhores momentos da minha carreira

Apesar de críticas, Russell Westbrook deseja ficar no Los Angeles Lakers para a próxima temporada: “É o plano, mas nada garantido”

Exit mobile version