Home Mídia Esportiva Muller volta a TV Gazeta, depois de ter trabalho mal avaliado na Record

Muller volta a TV Gazeta, depois de ter trabalho mal avaliado na Record

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Muller comentou o Paulistão pela Record TV

Durou pouco a passagem do ex-atacante Muller como integrante da equipe esportiva da Record TV. O comentarista não agradou na emissora de Edir Macedo e está de volta a TV Gazeta. A informação é do Notícias da TV e foi confirmada pelo Torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado para as transmissões do Campeonato Paulista ao lado dos narradores Silvio Luiz, Marco de Vargas, Fred Ring (apresentador) e Marcio Canuto (repórter), Muller não caiu nas graças da audiência por erros básicos de estudos para as jornadas, como por exemplo, citar jogadores que nem estavam relacionados para os jogos.

Na TV Gazeta, será a terceira passagem de Muller pela emissora paulistana e sua reestreia já está prevista para o próximo domingo, 1º de maio, no Mesa Redonda ao lado de Chico Lang, Paulo Sergio e Celso Cardoso. Além disso, ele fará participações no Gazeta Esportiva de segunda à sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muller: carreira de jogador e comentarista

Muller cujo nome de batismo e Luiz Antônio Corrêa da Costa, nasceu em Campo Grande (MS) em 31 de janeiro de 1966 começou sua carreira no São Paulo onde conquistou seus principais títulos como a Libertadores (1992, 1993) e o Mundial de clubes nos mesmos anos.

Ele também passou com destaque por Palmeiras, Cruzeiro e Santos. Fora do País, jogou no Torino da Itália.

Pela Seleção Brasileira, disputou as Copas do Mundo de 1986, 1990 e 1994. Nessa última, foi tetracampeão.

PUBLICIDADE

Enquanto comentarista trabalhou além de Record e TV Gazeta no SporTV e na Band.

PUBLICIDADE

 

Better Collective