PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mourinho é suspenso pela UEFA após confusão na Conference League

Mourinho é suspenso pela UEFA após confusão na Conference League

Por Fabrício Carvalho em 13/04/2022 10:07 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

Mourinho não estará no banco de reservas em duelo decisivo na Conference League onde sua equipe precisará reverter desvantagem diante do Bodo

A UEFA divulgou nesta quarta-feira (13) uma nota oficial comunicando que os técnicos Kjetil Knutsen e José Mourinho foram suspensos por um jogo e não estarão nos bancos de reservas nesta quinta-feira (14) em duelo decisivo entre Roma e Bodo/Glimt.

Uma confusão de grandes proporções foi relatada após o apito final no jogo que ida que terminou em vitória por 2 a 1 da equipe norueguesa, mantendo-se invicta diante dos italianos na temporada após três jogos disputados.

O jornal inglês The Independent conseguiu um vídeo das câmeras internas do estádio mostrando que Knutsen acabou atingindo Nuno Santos, goleiro da Roma, durante a confusão.

O clube norueguês, que venceu o jogo de ida por 2-1, afirma que o vídeo mostra que Knutsen foi atacado por Nuno Santos, goleiro da Roma. Eles haviam interposto recurso contra isso, mas foi negado na manhã de quarta-feira pela Uefa. Knutsen agora deve perder o maior jogo da história de sua equipe.

Na filmagem, vista pelas janelas da porta do vestiário, Santos está à esquerda quando Knutsen aparece da direita. Segue-se o que foi descrito como uma “confusão”. A alegação de Bodo para a Uefa é que a filmagem mostra Santos aparecendo para empurrar Knutsen e depois agarrá-lo pela garganta.

A Roma, por outro lado, disse à Uefa que Santos foi a primeira pessoa a levar um soco e que já havia apontado um dedo provocativamente em seu rosto. Mas não teve jeito e José Mourinho também foi suspenso.

O vencedor deste confronto enfrentará Leicester ou PSV nas semifinais da UEFA Conference League.

Exit mobile version