PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves faz previsão para o Internacional após anúncio de Mano Menezes

Milton Neves faz previsão para o Internacional após anúncio de Mano Menezes

Por Matheus Camargo em 20/04/2022 15:40 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Duarte / Internacional

Colorado escolheu Mano para o lugar de ‘Cacique’ Medina para a temporada

O Internacional demitiu Alexander Medina e escolheu Mano Menezes como o substituto para comandar a equipe na sequência da temporada, em que tem as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Muitos comentaram sobre a chegada do treinador o entendimento quase geral é que se trata de uma incógnita. O apresentador e radialista Milton Neves, ao UOL, também opinou sobre Mano Menezes no Internacional e fez uma previsão. Para ele, o técnico vai evitar a queda do Internacional à Série B do Brasileirão, mas nada mais que isso.

“Para as pretensões do Internacional na temporada, sim. Mano é bom técnico e deve evitar uma possível queda para a Série B. Mas não dá para sonhar com título. Como não daria mesmo se contratasse Guardiola ou Simeone.”, disse Milton Neves.

Mano Menezes já comandou cinco clubes gaúchos antes do Internacional

O técnico de 59 anos até teve uma passagem pelo sub-17 do Internacional, mas nunca trabalhou no profissional do clube. Ele comandou cinco clubes gaúchos antes de rodar o Brasil. Começou a carreira no Guarani de Venâncio Aires, passou pelo Brasil de Pelotas e pelo XV de Campo Bom, além do Caxias e do Grêmio, onde ganhou destaque. Em 2008 acertou com o Corinthians, onde se tornou um dos principais técnicos brasileiros e em 2010 saiu para a seleção brasileira. Foi demitido 2012 e em 2013 passou pelo Flamengo. Em 2014 voltou ao Corinthians e ficou por um ano.

Em 2015 teve sua primeira passagem pelo Cruzeiro, saindo no mesmo ano para o Shandong Luneng. Voltou ao clube mineiro em 2016 e foi responsável por construir o time bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Em 2019 comandou o Palmeiras, em 2020 o Bahia, e teve sua última passagem em 2021 e 2022 no Al Nass, da Arábia Saudita. Ele chega ao Internacional com contrato apenas até o fim de 2022.

Exit mobile version