Milton Neves elege piores contratações do futebol brasileiro
O jornalista Milton Neves elegeu as piores contratações do futebol brasileiro e citou um jogador do atual elenco do Corinthians
Milton Neves elegeu algumas contratações ruins do futebol brasileiro e elegeu alguns nomes como os de Leandro Damião, Lucas Lima e Alexandre Pato. No entanto, o maior “mico” das contratações do futebol brasileiro é um jogador do atual elenco do Corinthians.
O jornalista elegeu o atacante Luan, do Corinthians, como o maior mico do futebol brasileiro. “Francamente, nos últimos tempos um novo personagem entrou para roubar a cena nesta triste disputa. Afinal, não tem para ninguém: o maior mico dentre as contratações dos últimos tempos, de longe, foi a de Luan pelo Corinthians! Sim, ele não custou tanto quanto os citados acima: “apenas” R$ 29 milhões com um custo anual em salários de quase R$ 10 milhões. E isso tudo para estar sem marcar gols há quase um ano. Em 80 jogos, ele só balançou as redes pelo Timão em 11 oportunidades. E anda mais sumido no elenco alvinegro do que o Gabigol em bingo”, escreveu Milton Neves.
No entanto, em sua coluna, Milton Neves fala sobre o problema do Corinthians com Luan e aponta uma solução para o jogador: ser emprestado para outro clube. “Por isso, Timão, é hora de admitir o fracasso e buscar alguém que tope uma transferência nos mesmos moldes de Lucas Lima para o Fortaleza. O Clube Alvinegro paga 60% do salário e a equipe que levar o meia-atacante arca com os 40% restantes. É a única forma de diminuir um pouquinho este enorme mico corintiano”, afirmou Milton Neves.
Milton Neves elege outros micos do futebol brasileiro
Milton neves elencou outros micos do futebol brasileiro, citando jogadores do Palmeiras, Santos, Corinthians, São Paulo entre outros. Confira a lista dos jogadores elencados por Milton Neves.
“Os nossos times pagaram grandes “micos” nos últimos anos. Foi Pato no Corinthians. Borja no Palmeiras. Damião no Santos. Pratto no São Paulo. Lucas Lima no Verdão. Todos jogadores caríssimos que passaram longe de cair nas graças dos torcedores”, afirmou Milton Neves.