PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi revela surpresa com atitude de Ronaldinho quando brasileiro deixou Barcelona: ‘Estranho’

Messi revela surpresa com atitude de Ronaldinho quando brasileiro deixou Barcelona: ‘Estranho’

Messi sobre a @10Ronaldinho. R10 é o maior da história do futebol pós-Pelé. pic.twitter.com/pooJ6VS4IA

Por Cido Vieira em 16/04/2022 10:56 - Atualizado há 11 meses

Montagem: Fotos: Matthias-Hangst-Getty-Images - Getty Images

Atacante hermano atuou por quatro temporadas com o craque brasileiro

Astros na história do futebol mundial, Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho marcaram época quando defenderam juntos o Barcelona. Em momentos distintos na carreira por conta da diferença de idade, a dupla representou duas gerações amplamente vitoriosas do time blaugrano, em uma parceria que transpassou as quatro linhas e se tornou em uma forte amizade.

No documentário de Ronaldinho Gaúcho produzido pela Fifa que foi lançado nesta semana, o atacante argentino fala da relação com o brasileiro e também revela a surpresa de quando recebeu a notícia da saída do “Bruxo” do Barcelona, confidenciada pelo próprio companheiro. Segundo Messi, R10 o procurou em um dos últimos treinamentos e lhe entregou a camisa 10. O argentino afirmou que “achou estranho” o jeito como Ronaldinho saiu, deixando no ar certo desapontamento com os dirigentes.

ENCONTRO RECENTE COM MESSI

No ano passado, em confronto decisivo do PSG pela Champions League, Ronaldinho Gaúcho esteve no Parque dos Príncipes e reencontrou o amigo Messi. Nas redes sociais, o brasileiro compartilhou um registro com os seguidores afirmando que estava colocando o “papo em dia” com o craque argentino.

A ida do “Bruxo” ao estádio do PSG para encontrar Messi e o ex-clube não soou bem para o Barcelona, clube onde R10 é ídolo e desempenha a função de embaixador.

“O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO”

Em entrevista ao portal “GE” nesta semana, Ronaldinho detalhou alguns pontos cruciais do documentário intitulado de ‘O homem mais feliz do mundo’. Além da relação com Messi, o material traz momentos marcantes da carreira do brasileiro, quando por exemplo foi aplaudido pela torcida do Real Madrid em um Superclassico, além das dificuldades como as cirurgias e as perdas do pai e mãe. Quando o material foi gravado, a mãe do ex-jogador, Dona Miguelina, ainda estava viva e participou em alguns momentos, com depoimentos sobre o filho.

Exit mobile version