Lembra dele? “Messi brasileiro” acerta com novo time e vai jogar o Brasileirão Série D
O 10 CHEGOU! SEJA BEM VINDO, TIAGO LUÍS!
Tiago Luís vai representar o Cascavel na edição 2022 do torneio nacional. Revelado pelo Santos, ele foi chamado de “Messi brasileiro” pela imprensa espanhola
Um dos clubes que vão disputar o Brasileirão Série D na temporada 2022, o Cascavel oficializou a contratação do meio-campista Tiago Luís.
O jogador foi anunciado em grande estilo. Ele chega para assumir a camisa dez do time paranaense.
“Chego para me integrar da melhor maneira possível. Já vi que o clube tem uma excelente administração e um grupo muito bom para trabalhar”, declarou.
Revelado pelo Santos, o atleta foi destaque internacional no começo de carreira. No começo da década 2010, o jornal espanhol Marca noticiou que o Real Madrid negociava uma possível contratação do então jovem.
O periódico foi além e chamou Tiago Luís de Messi brasileiro. “Fiquei cinco anos no Santos. Nesse tempo, atuei por empréstimo na Ponte Preta, onde subimos para Série A, e também pelo Mirassol”, recordou.
“Depois, passei três anos na Chapecoense e conquistei também o acesso para a Série A, além das boas campanhas no Brasileirão nos anos seguintes”, completou o Messi brasileiro.
O meio campista Tiago Luís é o novo reforço do Cascavel para a Série D. Ele chega a Serpente Aurinegra depois de uma passagem pelo Brasiliense.
O atleta de 33 anos foi apresentado nesta quarta-feira!
?Daniel Malucelli/Cascavel pic.twitter.com/7tT0DZFc18
— Futebol Clube Cascavel (@fc_cascavel) April 13, 2022
Messi brasileiro não é o único reforço
Além de Tiago Luís, o Cascavel oficializou a contratação do zagueiro Jacy, 24 anos. O defensor também atua como volante e foi revelado pelas categorias de base do Athletico Paranaense.
Jogou ao lado, inclusive, de jogadores importantes como o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meio-campista Bruno Guimarães.
Os dois hoje atuam no futebol internacional e frequentemente são convocados para representar a seleção brasileira.
“Eu já trabalhei com grandes treinadores e ter uma comissão técnica comandada pelo Tcheco me fez querer jogar aqui”, declarou Jacy.
“Eu sei do trabalho dele, que é um time que gosta da posse de bola. Fiquei muito contente de receber essa proposta”, concluiu.