Home Mercado da Bola Lembra dele? “Messi brasileiro” acerta com novo time e vai jogar o Brasileirão Série D

Lembra dele? “Messi brasileiro” acerta com novo time e vai jogar o Brasileirão Série D

O 10 CHEGOU! SEJA BEM VINDO, TIAGO LUÍS!

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Tiago Luís vai representar o Cascavel na edição 2022 do torneio nacional. Revelado pelo Santos, ele foi chamado de “Messi brasileiro” pela imprensa espanhola

Um dos clubes que vão disputar o Brasileirão Série D na temporada 2022, o Cascavel oficializou a contratação do meio-campista Tiago Luís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador foi anunciado em grande estilo. Ele chega para assumir a camisa dez do time paranaense.

“Chego para me integrar da melhor maneira possível. Já vi que o clube tem uma excelente administração e um grupo muito bom para trabalhar”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelado pelo Santos, o atleta foi destaque internacional no começo de carreira. No começo da década 2010, o jornal espanhol Marca noticiou que o Real Madrid negociava uma possível contratação do então jovem.

O periódico foi além e chamou Tiago Luís de Messi brasileiro. “Fiquei cinco anos no Santos. Nesse tempo, atuei por empréstimo na Ponte Preta, onde subimos para Série A, e também pelo Mirassol”, recordou.

“Depois, passei três anos na Chapecoense e conquistei também o acesso para a Série A, além das boas campanhas no Brasileirão nos anos seguintes”, completou o Messi brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi brasileiro não é o único reforço

Além de Tiago Luís, o Cascavel oficializou a contratação do zagueiro Jacy, 24 anos. O defensor também atua como volante e foi revelado pelas categorias de base do Athletico Paranaense.

Jogou ao lado, inclusive, de jogadores importantes como o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meio-campista Bruno Guimarães.

Os dois hoje atuam no futebol internacional e frequentemente são convocados para representar a seleção brasileira.

“Eu já trabalhei com grandes treinadores e ter uma comissão técnica comandada pelo Tcheco me fez querer jogar aqui”, declarou Jacy.

PUBLICIDADE

“Eu sei do trabalho dele, que é um time que gosta da posse de bola. Fiquei muito contente de receber essa proposta”, concluiu.

Better Collective