Após começo ruim de temporada, Flamengo vem de duas vitórias seguidas e ganha respiro
O Flamengo busca voltar aos melhores dias após perder o Campeonato Carioca para o Fluminense e ter alguns ruídos nos bastidores. Depois de duas vitórias seguidas, Paulo Sousa e o elenco rubro-negro ganharam tranquilidade para trabalhar nos próximos dias.
Nesta terça-feira (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concedeu entrevista ao ‘SporTV’ e falou da possibilidade da contratação de um psicólogo. Ele citou Jorge Jesus e explicou sobre o assunto:
“Quando chegou um técnico aqui e pediu um psicólogo, a gente contratou. Quando não pediu, a gente não contratou. O Jorge Jesus trouxe um funcionário, um pouco dessa área, o JJ queria, era um brasileiro. Vários fatos que levaram a contratação. Se o Paulo chegar e falar que precisa contratar um psicólogo, a gente vai contratar”, ressaltou Marcos Braz, que completou:
“Eu não tenho nenhum problema em ter um psicólogo no Flamengo, pois isso existe em todo lugar do mundo. Até porque, se o psicólogo estiver lá, ele estará na área do Dr. Tannure, estará na área do Departamento Médico. Nós não tivemos nenhum relato de uma necessidade emergencial disso aí”, dissse ele.
As vitórias de 3 a 1 contra o Talleres, pela Copa Libertadores da América, e o São Paulo, pelo Brasileirão Série A, deram um novo fôlego para o Flamengo, que agora tem o Palmeiras de Abel Ferreira pela frente, nesta quarta-feira (20), pela terceira rodada da principal competição nacional.
Marcos Braz apoia Paulo Sousa no Flamengo
“Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro. O futebol é muito imediato quanto aos resultados”, disse o dirigente.
O português foi muito questionado pelo começo de trabalho, mas sempre recebeu respaldo da direção do Flamengo.