PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Assunção critica Vítor Pereira: “não entendeu o que é um Palmeiras x Corinthians”

Marcos Assunção critica Vítor Pereira: “não entendeu o que é um Palmeiras x Corinthians”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ex-jogador do Verdão disse que os jogadores mais experientes do Corinthians deveriam ter atuado

A imprensa esportiva não engoliu o fato de Vítor Pereira não ter dado a importância necessária ao clássico Palmeiras x Corinthians, no sábado (23), e ter escalado parte do time reserva para o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time foi a campo sem seus principais medalhões, como Cássio – gripado -, Fagner, Renato Augusto, Willian, entre outros. Com isso, o Palmeiras teve facilidade para vencer por 3 a 0.

Ex-jogador do Palmeiras, Marcos Assunção disse durante o Jogo Aberto, da Band, que Vítor Pereira não entendeu o tamanho de um Palmeiras x Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras mereceu e poderia ter feito mais gols. Mas eu falo a respeito do Corinthians, acho que o Vítor Pereira foi mal na escalação, ele ainda não entendeu a dimensão de Palmeiras x Corinthians, acho que em clássico temos que colocar os melhores, mais experientes e, por mais que a garotada seja boa, os experientes têm que jogar”, disse o ex-jogador do Palmeiras.

Marcos Assunção ainda disse que o Palmeiras tem agido da maneira correta. Diferentemente do que muitos pensam, o time sempre tenta ampliar seu resultado e nunca estacionar no 1 a 0.

“A partir do momento que você faz um, tem que ir atrás do segundo e o terceiro. O Palmeiras está fazendo isso, não freia e continua fazendo gols para ter tranquilidade na partida.”

PUBLICIDADE

Palmeiras 3 x 0 Corinthians

O Verdão não deu chances ao Corinthians e abriu 2 a 0 logo no início, e em dois gols idênticos. O primeiro saiu aos 14 minutos, quando Raphael Veiga bateu escanteio na primeira trave. Gustavo Gómez se antecipou e cabeceou forte para fazer 1 a 0.

PUBLICIDADE

Aos 18, em lance idêntico, Veiga levantou no mesmo local, mas agora foi Rony quem antecipou para cabecear firme: 2 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras apenas administrou a partida e viu o Corinthians pouco criar. Em contra-ataque, porém, Dudu chamou Raul e Piton para dançar, cortou para dentro e bateu forte de pé esquerdo, rasteiro: 3 a 0.

Better Collective