PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano Menezes é o favorito para assumir clube do Brasileirão Série A

Mano Menezes é o favorito para assumir clube do Brasileirão Série A

Por Matheus Camargo em 11/04/2022 11:13 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Experiente treinador pode voltar ao Brasil para a elite do Brasileirão

O técnico Mano Menezes, que está sem clube desde que deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, pode voltar à elite do Brasileirão para treinar o Athletico Paranaense. Segundo disse o jornalista Marco Pires, no PodcastSul, logo após a demissão de Alberto Valentim, Mano Menezes seria o favorito da diretoria do Athletico para assumir o clube na sequência do Brasileirão e na Copa Libertadores da América.

Mano não comanda uma equipe no Brasil desde 2020, quando foi o técnico do Bahia, mas ficou por apenas 21 jogos.

Outro nome que também tem sido especulado no Athletico, segundo o jornalista, é o de Cuca. Ele teria o sonho de treinar o Rubro-Negro paranaense, mas teria uma série de entraves para a negociação. Além disso, o técnico, que é atual campeão brasileiro pelo Atlético-MG, deve tirar um tempo sabático e partir para a Europa para um período e estudos. Ele também sonha em treinar a seleção brasileira.

Lucho será interino no Athletico

Pouco após a demissão de Alberto Valentim do clube, o Athletico encaminhou Lucho González, ídolo do clube e membro da comissão técnica, para assumir interinamente o comando do time, que tem jogo pela Libertadores na quinta-feira (14), na Arena da Baixada, contra o The Strongest.

Vale destacar que há uma ala no clube que pede tempo para analisar o trabalho de Lucho. O Athletico tem histórico de treinadores interinos que acabam efetivados e de apostas que acabaram dando certo no comando. O último nome de sucesso foi o de Tiago Nunes. Ele era interno quando assumiu o clube em 2018 e terminou campeão da Copa Sul-Americana no mesmo ano, além de campeão da Copa do Brasil em 2019. O mesmo, inclusive, está sem clube desde que deixou o Ceará e é querido pela torcida, mas se tornou desafeto da diretoria após a saída conturbada para o Corinthians em 2020.

Exit mobile version