Decisão agora está na mãos do clube carioca
O Manchester United conta com Andreas Pereira para a temporada que vem, mas o clube inglês também aceita vender o atleta em definitivo para o Flamengo. A informação é do jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports.
Segundo a publicação, o “Manchester United conta com o jogador para a próxima temporada e o diretor esportivo do clube, John Murtough, ligou para comunicar o desejo ao jogador”.
O Flamengo tem opção de pagar 10 milhões de euros ao Manchester United para ter Andreas Pereira como seu jogador em definitivo. Emprestado ao clube carioca, o jogador tem contrato com os Red Devils até o meio de 2023, com opção de renovar por mais uma temporada.
“Gostaria de deixar registrado que, quando contratamos o Gerson, os questionamentos foram os mesmo em relação ao pagamento do jogador. Até quanto ao Gabigol tinha questionamentos sobre os números. Acontece que o Andreas teve uma fatalidade num jogo importantíssimo e com certeza é um peso nesse processo. A gente tem um entendimento em relação a ele”, explicou Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, ao comentar sobre a situação do jogador em entrevista recente ao Sportv.
“Não é só o Rodinei que a gente vai ouvir em relação ao Paulo. Quando a gente vai falar de renovação, a gente ouve todos os atletas. Outro ponto que não cabe só ao Rodinei. Um atleta que está faltando oito, nove meses para acabar o contrato, é um dever nosso sempre ficar atento quando chegam os seis últimos meses de contrato, até porque pode perder o jogador”, completou o dirigente na ocasião.
Em meio a indefinição sobre o futuro, o meia segue sem ter conquistado muito espaço com o técnico Paulo Sousa na equipe titular.