Manchester City x Watford se enfrentam às 11h em partida importante da 34ª rodada do Campeonato Inglês
A disputa pelo título da Premier League segue acirrada a cada rodada. Neste sábado (23), às 11h, Manchester City x Watford se enfrentam pela 34ª e os interessados em acompanhar a partida poderão saber onde vê-la através deste guia do Torcedores.
Manchester City x Watford será jogo exclusivo do Star+. O esporte é uma das atrações as quais os assinantes da plataforma de streaming da Disney terão, incluindo muito futebol e as principais competições do esporte.
O Manchester City não dá sossego ao Liverpool e vai mantendo firme a liderança da Premier League e a vantagem de apenas um ponto (77 a 76) em relação aos Reds na classificação. Agora, poderá ter a chance de abrir alguma vantagem, ao menos temporária, e ter tranquilidade para buscar o bicampeonato.
Pep Guardiola terá as ausências de Walker, Stones e Aké,, mas poderá contar com a volta de Rúben Dias para encarar o Watford. Com o jogo contra o Real Madrid, pela Champions, na próxima semana, o treinador dos Citizens pondera fazer algumas mudanças e poupar atletas importantes.
— Manchester City (@ManCity) April 22, 2022
A briga do Watford será para ainda se livrar do risco de rebaixamento. Com 22 pontos, a equipe está sete atrás do primeiro time fora do Z-3, o Everton, e perdeu as últimas três partidas que fez no Inglês. Por isso, tem de vencer os jogos que lhe restam e torcer para tropeços rivais.
Uma novidade para Roy Hogdson pode ser o retorno de Troost-Ekong, que retornou aos treinos e pode ter a chance de entrar em campo contra o City. Mas Sierralta, Cucho Hernández e Kalu são os jogadores oficialmente vetados para esta partida, a qual o treinador também não terá grandes desfalques.
ℹ️ Match info
🆚 Opposition preview
🤕 Team news
🗣 Coach quotesFind everything you need to know ahead of #MCIWAT in the Match Pack. 👇
— Watford Football Club (@WatfordFC) April 22, 2022
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Watford
Manchester City
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Gündogan e De Bruyne; Sterling, Grealish e Gabriel Jesus
Técnico: Pep Guardiola
Watford
Foster; Kiko Femenía, Samir, Kabasele e Kamara; Louza, Sissoko e Lucka; João Pedro, Dennis e Sarr
Técnico: Roy Hogdson