PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Luva de Pedreiro dedica golaço para Pelé e recebe agradecimento: “Me fez sorrir”

Luva de Pedreiro dedica golaço para Pelé e recebe agradecimento: “Me fez sorrir”

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

Por Bruno Romão em 25/04/2022 16:31 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Fenômeno das redes sociais ficou emocionado com mensagem do Rei do Futebol

Com quase 13 milhões de seguidores no Instagram, entre eles vários nomes conhecidos do futebol, Luva de Pedreiro ganhou mais um admirador de peso. Após dedicar um dos seus golaços para Pelé, o fenômeno da web recebeu agradecimento do ídolo da seleção brasileira. Em um momento que o Rei do Futebol luta contra um tumor no cólon, identificado em setembro do ano passado, a homenagem fez o eterno craque sorrir.

“Esse golaço é para você, Pelé! Você é Rei do Futebol! Força para você, meu guerreiro! Você é o melhor do mundo! Pelé: sensacional, magnífico! Sim, receba!”, afirmou Iran Ferreira.

“Garoto, sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho, Receba o meu abraço“, respondeu Pelé.

Logo depois de receber o carinho de Pelé, Luva de Pedreiro ficou emocionando. Dessa forma, ele agradeceu o ídolo por encantar o mundo do futebol com seus gols, dribles e jogadas magníficas, e espera que o Rei vença mais uma batalha em sua vida.

“Obrigado meu Deus. Pelé, você faz o mundo sorrir! Graças a Deus pai. Receba!”, afirmou Iran depois de ter recebido a mensagem.

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ

Recebendo alta na semana passada, Pelé deixou o Hospital Albert Einstein para continuar se tratando em casa. De acordo com boletim divulgado, o ex-jogador se encontra “em condições “boas e estáveis”. Sendo assim, ele seguirá se cuidando para não ser afetado, de forma grave, pelo tumor no cólon.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis”, afirmou o comunicado.

Exit mobile version