Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete Luka Doncic é listado como questionável e pode retornar em Utah

Luka Doncic é listado como questionável e pode retornar em Utah

O craque do Dallas Mavericks, Luka Doncic, teve atualização em seus status de lesão e pode retornar para o Jogo 3 ou 4 da série

Por Marcos Cruz em 21/04/2022 16:28 - Atualizado há 3 anos

Glenn James/Getty Images via AFP

O craque do Dallas Mavericks, Luka Doncic, teve atualização em seus status de lesão e pode retornar para o Jogo 3 ou 4 da série

Após ficar de fora dos dois primeiros jogos da série contra o Utah Jazz devido a uma distensão na panturrilha esquerda, Luka Doncic teve melhoras em seu quadro e está listado como “questionável” para o Jogo 3 desta quinta-feira (21). 

Segundo informações do jornalista da ESPN, Tim McMahon, o esloveno se sente melhor mas não tem certeza se estará “100%” para a partida em Salt Lake City, que acontecerá às 22h (horário de Brasília) na Vivint Arena.

“Não sei se estarei 100%. Acho que é difícil dizer algo agora. Mas se eu estiver pronto e não houver risco de piorar a lesão, estarei lá em quadra”, afirmou o ala na última quarta-feira.

Por outro lado, de acordo com o correspondente Marc Stein, o técnico Jason Kidd revelou que será um “game-time decision”. Em outras palavras, os status oficiais do jogador só serão definidos pouco antes do começo do jogo.

O Mavericks precisa de Luka Doncic

Doncic foi visto em quadra com a equipe do Dallas Mavericks praticando embaixadinhas em quadra, algo que indica uma melhora em sua lesão que ocorreu recentemente na última rodada da temporada regular, contra o San Antonio Spurs.

Sem Luka, o Mavs perdeu o primeiro jogo da série (93 a 99) e venceu o segundo (110 a 104). As duas partidas foram disputadas em casa e com boas atuações de Jalen Brunson. E embora a série tenho ido para Utah, o possível retorno de sua principal estrela será um fator determinante para os próximos jogos.

Leia mais:

Devin Booker deve perder os jogos 3 e 4 da série contra os Pelicans

Trae Young critica a arbitragem da série contra o Heat

Exit mobile version