Em entrevista ao canal ‘Pilhado’ do Youtube, o ex-atacante Luizão criticou a postura do atacante Pedro, atualmente no Flamengo
Um dos assuntos mais comentados do futebol brasileiro neste início de temporada, é a situação de Pedro no Flamengo. O centroavante que foi comprado a peso de ouro da Fiorentina, chegou ao clube carioca com status de reserva, uma vez que seria muito difícil Gabigol, como ídolo, perder sua vaga de titular. Chegou até a se cogitar uma dupla entre os dois. Mas aí sairia Arrascaeta? Bruno Henrique? Um volante? Muito difícil! Sendo assim, Pedro perdeu espaço e prestígio com seus defensores.
A partir daí, surgiram certas campanhas para que o atleta deixasse o Flamengo, e procurasse um clube onde tivesse mais espaço. O principal deles, foi o Palmeiras, tanto pelo poder financeiro quanto pela necessidade de um camisa 9. Mas não passou de um rumor!
A janela de transferências então se encerrou, porém, Pedro continua sendo assunto por esse motivo. Quem deu seu pitaco dessa vez foi o ex-jogador Luizão, em entrevista ao canal ‘Pilhado’ do Youtube, do jornalista Thiago Asmar. Ao ser perguntado sobre os grandes centroavantes do Brasil atualmente, o campeão do mundo citou que Pedro é ‘meia-boca’, e contextualizou sua fala justamente por uma possível passividade do jogador em aceitar ser banco de reserva.
Fala, Luizão!
“Meia-boca! Jogou aonde? Só jogou no Fluminense, e agora quer ficar lá no banco do Flamengo. Eu queria jogar. Eu teria saído. Pra mim, é um fraco. Minha opinião […] Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Há quanto tempo que ele não joga bem? Um ano que ele não joga! Tem que jogar!”
Luizão ainda cravou que se fosse técnico da seleção brasileira, levaria Hulk para a posição, mesmo achando que ele não é da função.
Veja a entrevista completa de Luizão:
E aí? Concordam com Luizão?