PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luizão alfineta atacante da seleção brasileira: “Não sabe fazer gol”

Luizão alfineta atacante da seleção brasileira: “Não sabe fazer gol”

#ReisDaResenha | E QUEM É O 9 DO HEXA?

Por Cido Vieira em 19/04/2022 10:01 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Penta com o Brasil em 2002, Luizão deu entrevista “recheada” de polêmica

Figura marcante do futebol nacional, o ex-atacante Luizão foi o convidado do podcast “Reis da Resenha”, da rádio Jovem Pan, e não teve papas na língua ao falar sobre o momento atual da seleção brasileira na busca por conta um camisa 9 de referência entre outros assuntos.

Questionado sobre a existência de um atacante com suas  mesmas características no futebol atual, Luizão já disparou que nã vê nenhum atleta do mesmo nível. “Pode procurar. Vocês vão quebrar a cabeça um dia”.

Na sequência, Pilhado e Vampeta elencaram alguns nomes da atualidade, entre eles o jornalista citou Gabriel Jesus, que já executou a função de 9 na seleção brasileira, mas não obteve sucesso, amargando um longo jejum sem bola nas redes.

“Pelo amor de Deus se você falar Gabriel Jesus de centroavante eu vou dar um murro na sua cara. Ele não sabe fazer gol. O Gabriel eu encontrei com ele nos tempos de Palmeiras, e falei ‘cara, você joga bem, mas não sabe fazer gol. Vai treinar meu’, eu treinava todo dia. Os moleques não querem treinar”, alfinetou Luizão, citando o mesmo problema com Vinícius Jr.

“É que nem o do Flamengo, que está no Madrid, o Vinícius Jr. Ele joga muito, mas tem que se aperfeiçoar. Tinha que treinar finalização, pé esquerdo”, complementou Luizão.

CAMISA 9 DA SELEÇÃO

O ex-atacante da seleção ainda disparou contra o atacante Pedro, classificando o jogador do Flamengo como “fraco” e “meia boca”, e colocou Hulk como nome que deveria figurar no comando ofensivo, dizendo que o jogador do Atlético-MG desponta “mais respeito” nos adversários no comparativo com Gabigol, do Flamengo, por exemplo, principalmente pela rodagem que o atleta teve no futebol europeu.

No ano passado pelas Eliminatórias, Hulk chegou a ser convocado por Tite para defender a seleção brasileira, mas só foi utilizado menos de 10 minutos no duelo contra o Peru, válido pela 10ª rodada da competição. Nos confrontos contra Argentina e Chile, o artilheiro do Galo ficou no banco de reservas e depois não foi mais acionado.

Exit mobile version