PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Liverpool: Salah causa polêmica ao “zoar” o Manchester United

Liverpool: Salah causa polêmica ao “zoar” o Manchester United

Por Alexander Rodrigues em 20/04/2022 12:29 - Atualizado há 3 anos

Sky Sports

Salah marcou dois gols no clássico entre Liverpool x Manchester United pela Premier League

A entrevista que Mohamed Salah deu após a sonora goleada de 4×0 que o Liverpool impôs ao Manchester United pela Premier League na última terça-feira (19), deu o que falar na Inglaterra com muitos acusando o egípcio de ter dado uma bela zoada no rival histórico.

“No meio-campo eles tornam a nossa vida mais fácil. Não sofremos gols em vários jogos. Assim que marcamos o primeiro vamos à procura do segundo e do terceiro. Foi uma grande exibição e esperamos continuar.” – foi a frase polêmica de Salah após o jogo entre Liverpool x Manchester United pela Premier League.

Depois de toda a repercussão negativa, com muitos dizendo que Salah estava ridicularizando o Manchester United, o artilheiro do Liverpool foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (20) esclarecer o ocorrido afirmando que apenas estava enfatizando que a sua equipe jogou muito bem no clássico da Premier league.

“Eu estava falando do nosso meio-campo, da nossa defesa, que facilitam a vida dos atacantes. Não estava falando dos jogadores do United, que têm todo o meu respeito.” – esclareceu Salah em seu Twitter oficial. O atacante é o artilheiro da atual edição da Premier League, com 22 gols anotados e o primeiro nas assistências, empatado com o seu companheiro de Liverpool Alexander-Arnold, com 12 passes para gol cada.

Liverpool tem mais um clássico pela frente

Depois de amassar o Manchester United no clássico nacional, o Liverpool, comandado pelo alemão Jurgen Klopp, terá pela frente o Derby da cidade de Liverpool contra o Everton no domingo (24), às 12h30 (de Brasília), em casa, no Estádio Anfield Road, em partida válida pela trigésima quarta rodada da Premier League. Quatro dias depois, a equipe retornará a campo para enfrentar o Villareal pela partida de ida das semifinais da UEFA Champions League, também em seus domínios.

Exit mobile version