Home Futebol Kleber Gladiador manda recado para o Palmeiras após atitude de Hernanes: “Se faltava motivação, agora não falta mais”

Kleber Gladiador manda recado para o Palmeiras após atitude de Hernanes: “Se faltava motivação, agora não falta mais”

Se faltava motivação, agora não falta mais! pic.twitter.com/0sxABVS6Gx

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Kleber Gladiador teve duas passagens como jogador do Palmeiras e vive momentos marcantes no clube

Com passagens por São Paulo e Palmeiras, Kleber Gladiador já definiu sua torcida na decisão do Campeonato Paulista de 2022. O ex-atacante dos rivais quer ver o Verdão sendo campeão e por meio das redes sociais fez uma postagem para motivar a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kleber Gladiador publicou um comentário de Hernandes, ídolo do São Paulo, onde já parabeniza e crava o Tricolor Paulista como bicampeão do Campeonato Paulista.

Vale lembrar, que apesar de ter vencido o primeiro jogo da final por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo volta a enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, no próximo domingo (3), em clássico que definirá o campeão do Campeonato Paulista de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se faltava motivação, agora não falta mais”, escreveu o Gladiador, ao compartilhar a mensagem de Hernanes.

PUBLICIDADE

Carreira de Kléber

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Kleber deixou o Brasil com 20 anos para jogar no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em que atuou por quatro temporadas. Pelo Tricolor, o Gladiador fez 46 partidas e balançou as redes 10 vezes.

O retorno de Kléber ao futebol brasileiro foi em 2008, para jogar no Palmeiras por empréstimo. Sob o comando de Luxemburgo, o Gladiador logo assumiu a titularidade do Verdão e se sagrou campeão do Campeonato Paulista.

O brasileiro logo caiu nas graças da torcida e encerrou a sua primeira passagem pelo Palmeiras com 44 jogos disputados e 11 gols.

Na sequência, o Gladiador foi negociado pelo Dínamo de Kiev com o Cruzeiro, onde atuou por um ano e meio, chegando a fazer 58 confrontos e balançados as redes 38 vezes.

PUBLICIDADE

A volta ao Palmeiras foi no decorrer da temporada 2010. Kléber atuou por mais dois anos no Alviverde, onde contribuiu em um total de 72 jogos e 17 gols.

Na sequência da carreira, Kléber Gladiador ainda defendeu Grêmio, Vasco da Gama, Coritiba e, por último, Austin Bold, dos Estados Unidos.

Better Collective