Home Outros Esportes NBA: Kevin Durant critica Bruce Brown sobre comentários sobre os Celtics

NBA: Kevin Durant critica Bruce Brown sobre comentários sobre os Celtics

Kevin Durant explains why he wasn't pleased to hear Bruce Brown's comments: "You don't need to say s**t like that. Let's just go out there and hoop" pic.twitter.com/oNSse4hFyl

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Brown comentou que os Nets atacariam os Celtics sem Robert Williams, mas Durant não aprovou a análise do companheiro

Após a vitória do Brooklyn Nets no play-in sobre o Cleveland Cavaliers na terça-feira (12), Bruce Brown fez uma breve análise sobre o Boston Celtics, primeiro adversário dos Nets nos playoffs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles não terem Robert Williams é enorme. Podemos atacar Theis e Horford no garrafão”.

Entretanto, os comentários não caíram bem para Kevin Durant.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

“Respeitamos os nossos adversários”, disse Durant aos repórteres. “Não precisamos falar sobre o que faremos com eles. Não gosto disso. Mas isso é apenas como o Brown é. Ele mantém a mesma energia durante toda a temporada. Mas não precisamos falar um tipo de merda como essa. Apenas vamos lá e jogamos basquete”.

PUBLICIDADE

Além disso, o astro dos Nets afirmou que os comentários foram feitos “à base de cafeína” e que Theis e Horford “podem fazer coisas” tanto quanto Williams em quadra.

No confronto contra os Cavaliers, Brown registrou 18 pontos, nove rebotes e oito assistências. Ele liderou os Nets em roubos de bola, com três na partida de play-in.

Por sua vez, Kevin Durant foi o segundo jogador com mais pontos do Brooklyn Nets, atrás de Kyrie Irving, com 25. Ademais, KD somou cinco rebotes e 11 assistências, convertendo 56,2% dos arremessos de quadra.

Entretanto, não apenas Brown fez comentários sobre o duelo contra os Celtics. Irving também deu a sua opinião sobre a série.

PUBLICIDADE

“Tudo começa diminuindo o ritmo de Jason Tatum”, afirmou o cestinha do triunfo contra os Cavs, com 34 pontos. “Ele tem uma ótima sensação contra nós, todos os outros ao redor são muito complementares para o ataque”.

No último duelo entre as equipes, Tatum teve 54 pontos e os Celtics levaram a melhor, batendo os Nets por 126 a 120.

Better Collective