PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kaká no Corinthians, Cuca x Rogério Ceni, renovações de contrato e mais: as últimas do São Paulo hoje (26)

Kaká no Corinthians, Cuca x Rogério Ceni, renovações de contrato e mais: as últimas do São Paulo hoje (26)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Veja as principais notícias do São Paulo desta terça-feira (26)

Com compromisso marcado pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (28), diante do Jorge Wilstermann-BOL, o São Paulo teve uma terça-feira (26) com algumas novidades importantes. O elenco treinou no Centro de Treinamento da Barra Funda visando a partida diante dos bolivianos. Enquanto isso, os ídolos Kaká e Souza deram entrevistas bem interessantes para diferentes veículos de imprensa e contaram um pouco dos bastidores do Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pensando em todas as atualizações do gigante paulista, o Torcedores.com separou as principais notícias do dia; confira.

São Paulo trabalha para manter elenco, renovar contratos importantes e promete novidades

O elenco do São Paulo conseguiu resultados e atuações importantes durante a temporada e alguns atletas estão com moral com a torcida, como o centroavante Jonathan Calleri, que tem contrato até o final do ano, emprestado pelo Deportivo Maldonado-URU. Pensando nesses casos, a diretoria do clube já planeja algumas renovações de vínculos para o meio de ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu Twitter, o diretor de futebol Carlos Belmonte falou sobre a necessidade de estender os contratos. “Trabalhando muito essa semana na renovação de contratos importantes para o elenco. Teremos novidades nos próximos dias”, publicou.

Além do argentino, Luciano, Rafinha, Reinaldo, Miranda, Eder, Igor Vinícius e Gabriel Neves têm contrato até dezembro.

Time treina na Barra Funda visando partida da Sul-Americana

Após o empate diante do Red Bull Bragantino, no último sábado, a equipe do São Paulo treinou no CT da Barra Funda nesta terça-feira. Sob os olhares de Rogério Ceni, os jogadores realizaram exercícios de cruzamento e finalizações, além de uma atividade de 11 contra 11 em campo reduzido. O time volta a treinar nesta quarta-feira, no período da manhã.

PUBLICIDADE

Ídolo do São Paulo, Kaká responde se jogaria no Corinthians na reta final da carreira

Considerado a maior revelação da história do Tricolor Paulista, Kaká deu entrevista ao podcast Podpah nesta semana e contou um pouco sobre a relação com o clube. Questionado se atuaria por algum rival assim que deixou a Europa, o ex-meia afirmou que a possibilidade dificilmente seria analisada. Lembrando que ele voltou a vestir a camisa do São Paulo em 2014.

PUBLICIDADE

“Difícil… Esse passo seria muito difícil. Se eu voltasse, o São Paulo seria a prioridade. Se o São Paulo não quisesse, iria ver outras alternativas. Dificilmente jogaria em Corinthians, Palmeiras e Santos. Essa decisão é pessoal, entendo quem joga, mas no meu caso, com 35 anos, jogar no rival seria uma afronta. Por esse motivo, não iria acontecer”, disse.

Souza revela bronca de Cuca em Rogério Ceni em 2005: “Foi uma humilhação”

Em entrevista ao programa Reis da Resenha, da Jovem Pan Esportes, o ex-meia Souza contou sobre uma discussão bem quente entre Rogério Ceni e Cuca, ainda em 2005, no ano em que o clube conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes. Ainda atuando como goleiro, o ídolo são-paulino teve uma discussão com o auxiliar Omar Feitosa, que foi resolvida no mesmo dia, de acordo com o ex-atleta.

No entanto, o técnico Cuca quis ir além e pediu para que os dois se abraçassem em frente ao elenco. O goleiro não gostou da ideia e assim começou a discussão entre os dois.

“No outro dia, o Cuca quis fazer as pazes dos dois. E aí o Cuca reuniu todo mundo. Não precisava mais, na verdade. Porque já tinha resolvido lá no rachão, no vestiário. Os dois já tinham conversado. Só que o Cuca quis mostrar para o grupo todo que já estava tudo resolvido. Aí ele chamou o Rogério, e disse: ‘Queria que tu falasse com o Omar aí na frente de todo mundo’. Aí o Rogério falou: ‘Professor, já falei com ele, já está tudo resolvido. Se eu falar alguma coisa diferente aqui, eu vou estar mentindo pra todo mundo’ […] Aí o Rogério não foi. Aí o Cuca xingou ele feio. Disse: ‘Por isso que ninguém gosta de você aqui. Por isso que todo mundo fala que você faz isso com treinador aqui. Agora vai lá no Juvenal (presidente do São Paulo na época) e peça pra ele me mandar embora.’ Meu irmão, foi uma humilhação! […] Ele baixou a cabeça e foi embora treinar.”, relatou Souza.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni pode alcançar pior marca desde que retornou ao Tricolor

Após o bom desempenho durante quase todo o estadual, a equipe de Rogério Ceni pode repetir um feito que ainda não havia acontecido nesta segunda passagem do ex-goleiro no comando técnico. Se não derrotar o Jorge Wilstermann na quinta, o São Paulo chegará a quatro jogos sem vencer, primeira série desde que o ídolo reassumiu o time.

Better Collective