O atacante Alex Silva e o meio-campista Dênis Pedra não jogam mais no time bicolor. Paysandu também anunciou que José Aldo fica para o restante da temporada
O atacante Alex Silva e o meio-campista Dênis Pedra não integram mais o quadro de funcionários do Paysandu. É o que oficializou o clube alviceleste, na manhã desta terça-feira (dia 12 de abril).
Em nota, o time bicolor disse que a antecipação do fim contratual ocorreu em “comum acordo” e agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados.
“O Paysandu Sport Club informa que acertou, em comum acordo, a antecipação do fim de contrato do volante Dênis Pedra e do atacante Alex Silva, que a partir desta terça-feira (12) não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos atletas pelos seus serviços prestados”, disse.
A dupla foi contratada para a temporada 2022, mas pouco aproveitada pelo treinador Márcio Fernandes. O Paysandu disputou 16 jogos por enquanto.
Dênis Pedra disputou apenas cinco partidas e ficou 224 minutos em campo. Alex Silva, por sua vez, marcou presença em três jogos e atuou por 62 minutos.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 12, 2022
Cogitado para sair, José Aldo fica no Paysandu
Titular absoluto, o meio-campista José Aldo era cogitado para sair do time alviceleste e se transferir para a Ponte Preta, onde disputaria o Brasileirão Série B.
Entretanto, o clube paraense fez jogo duro e garantiu a permanência do atleta de 23 anos.
Para oficializar a informação, o Paysandu publicou, nas redes sociais, o gol de José Aldo na final do Campeonato Paraense, diante do Clube do Remo.
Ver essa foto no Instagram
?⚪️??????? https://t.co/swWL6gLZwd
— Aldo Filho (@josealdofilho) April 12, 2022
Meia-atacante renova contrato
Outra informação anunciada é referente ao jogador Dioguinho. O clube oficializou a renovação contratual do meia-atacante. Nesse sentido, o novo vínculo entre as partes é válido até o fim da atual temporada.
Dioguinho tem contrato renovado ➡️ https://t.co/7dvK3seSGC#JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/w7viWnbtkY
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 12, 2022