Livre no mercado, Jorge Jesus deve desembarcar no Rio de Janeiro, mas viagem não possui relação com o Flamengo
Ainda sem definir o próximo trabalho, Jorge Jesus, de acordo com André Plihal, irá desembarcar no Brasil com sua esposa e filho. Porém, a viagem não tem relação com o Flamengo, já que a passagem pelo Rio de Janeiro será apenas para curtir o carnaval fora de época. Sendo assim, na visão do jornalista Bernardo Ramos, a situação pode causar um grande desconforto em Paulo Sousa, que ainda vem lidando com a “sombra” do ex-comandante do Rubro-Negro.
“Imaginem só o constrangimento que vai ser quando Jorge Jesus pintar no Brasil neste mês de abril no Carnaval. O tamanho da pressão sobre a diretoria. Você tem dúvida que torcedores do Flamengo irão ao aeroporto receber Jorge Jesus? Mesmo ele não sendo treinador do clube? Imaginem só o Jesus na Sapucaí, com as câmeras de televisão o filmando o tempo todo. Ele beijando a camisa do Flamengo, já que a Estácio de Sá irá desfilar com o enredo ao Flamengo. Já imaginaram o tamanho do constrangimento?”, disse em seu canal no YouTube.
— André Plihal (@plihalespn) March 31, 2022
CONTRATAÇÃO DE PAULO SOUSA
Além disso, Bernardo Ramos questionou sobre o critério da diretoria do Flamengo na escolha por Paulo Sousa. Por conta da demora de Jorge Jesus em definir sua saída do Benfica, Marcos Braz e Bruno Spindel decidiram investir no profissional que estava empregado na Polônia.
“Quando ele foi contratado, alguém sabia quem era Paulo Sousa? Por que o Flamengo foi buscar um técnico na Polônia? Alguém sabia dos métodos do Paulo Sousa? Gente que trabalhou com ele, caso de Rui Malheiro, falou que ele era um mestre na arte da comunicação. Se ele não convence quem ele comanda, vai convencer quem? O método dele não está funcionando”, completou.