PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornalista perde a paciência e detona meia do Flamengo: ‘Ele é um nada’

Jornalista perde a paciência e detona meia do Flamengo: ‘Ele é um nada’

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Renato Maurício Prado fez duras críticas ao meio-campista do Flamengo

O técnico do Flamengo, Paulo Sousa, foi alvo de muitas críticas após o empate contra o Atlético-GO em 1 a 1, jogo realizado no último sábado, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Live UOL Esporte, Renato Maurício Prado reprovou algumas escolhas do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma delas é a insistência com Andreas Pereira, que errou no início da jogada que resultou no gol de Wellington Rato, aos 29 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois, Paulo Sousa substituiu Andreas Pereira e Matheuzinho, colocando em campo Pedro e Lázaro. O Flamengo empatou aos 38, com Bruno Henrique, de cabeça.

“Qual o a motivo de escalar o Andreas Pereira? O Andreas Pereira é um nada. Na frente ele contribui pouco e atrás não marca ninguém. E aí faz esse tipo de jogada, entrega mais uma vez o passe que inicia a jogada do gol. Foi num passe errado dele que nasceu toda a jogada de ataque e vindo o gol. Eu sinceramente não entendo.  São coisas que na minha cabeça não se justificam.  As escolhas do Paulo Sousa, a maneira de jogar do Paulo Sousa, essa linha com três zagueiros. O Flamengo, assim, não vai a lugar nenhum”, disse Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não vejo evolução no time do Flamengo. Flamengo, joga, joga e eu não consigo ver evolução nenhuma no trabalho do Paulo Sousa. Depois desse jogo de hoje eu não tenho nenhuma boa vontade com o Paulo Sousa. Que time medíocre o do Flamengo, que dificuldade para fazer alguma coisa, a defesa que é uma peneira. Achei uma atuação lamentável, sem recurso, sem jogada, sem sem nada. O time do Paulo Sousa continua sendo um nada, uma zona, que depende de jogadas individuais dos seus melhores jogadores”, completou RMP.

Agenda do Flamengo

Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.

Better Collective