PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornalista diz que Flamengo ‘precisa’ da volta de Jorge Jesus após vice no Carioca

Jornalista diz que Flamengo ‘precisa’ da volta de Jorge Jesus após vice no Carioca

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Por Wemerson Ribeiro em 03/04/2022 11:26 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Treinador português campeão da Libertadores pelo Rubro-Negro voltou a ser assunto na mídia esportiva depois de mais uma derrota em decisão

A derrota para o Fluminense nos confrontos da final do Campeonato Carioca trouxe de volta o nome de Jorge Jesus à tona. Dessa vez, o Mister, como era carinhosamente chamado pelos torcedores, foi pedido não só pelos fanáticos do clube, mas também por parte da mídia esportiva.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIdVI2ZmxtVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em sua coluna de hoje, o jornalista André Rocha, do UOL, comentou como enxerga que esse eventual negócio seria benéfico para a equipe. Segundo ele, o Flamengo estaria “precisando” do técnico, ainda que porventura não seja tão bem-sucedido como na sua primeira — e, até então, única — passagem, em 2019.

“Também parece claro que o treinador português precisa voltar, nem que seja para virar a página e o clube seguir em frente”, discorreu. Até mesmo os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viraram assunto sobre os seus respectivos papeis no Rubro-Negro e a “falta de critério” na escolha de um novo professor.

“Não é assim que se conduz o futebol profissional de um clube com o orçamento rubro-negro. A sequência de equívocos só reforça a impressão de que a vinda de Jorge Jesus em 2019 foi um golpe de sorte que fez história.”

O treinador conterrâneo de Jorge Jesus, Paulo Sousa, não passou batido nas críticas em mais um vice desde que chegou no começo do ano. O colunista entende que o que foi apresentado por ele, até agora, “não funciona” e não consegue ver certeza sobre “evoluções ou espasmos de bom futebol”.

Vices sem Jorge Jesus e sequência em 2022

O empate por 1×1 contra o Fluminense (2×0 para o Tricolor na ida), ontem (2), sacramentou a segunda derrota da equipe em finais em 2022. A primeira oportunidade de levantar uma taça nesta temporada foi no duelo contra o Atlético-MG na Supercopa do Brasil, em fevereiro, quando perdeu nos pênaltis por 8×7.

Na sequência deste ano, o Rubro-Negro terá compromissos pela Libertadores, que começa nesta semana, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão Série A. O time agora viaja ao Peru para enfrentar o Sporting Cristal, na terça-feira (5) às 21h30 (Brasília), na primeira rodada do torneio continental da Conmebol.

Exit mobile version