Home Futebol Jornalista detona “falta de profissionalismo” do Flamengo após Diego invadir entrevista

Jornalista detona “falta de profissionalismo” do Flamengo após Diego invadir entrevista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Meio-campista coagiu o repórter Venê Casagrande dentro do CT Ninho do Urubu

O meia Diego Ribas foi responsável por um ato que chamou a atenção nas redes sociais na terça-feira (26). Ele apareceu dentro da sala de entrevista do CT Ninho do Urubu, do Flamengo, enquanto o repórter Venê Casagrande se preparava para entrevistar o volante Thiago Maia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O veterano jogador do Flamengo, então, começou a alfinetar o jornalista do SBT, que se mostrou constrangido com a situação.

“O homem das meias verdades! Como estamos?”, disse Diego, que logo foi questionado por Thiago Maia: “Eu?” Diego então seguiu: “Você é 10, Thiagão!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista do Flamengo então seguiu provocando Venê Casagrande: “Que momento estamos vivendo, Mengão. Vale tudo!”

PUBLICIDADE

Jornalista critica falta de profissionalismo do Flamengo

O jornalista carioca Patrick Cohen, em sua conta no Twitter, @patrick_cm97, criticou a falta de profissionalismo no Flamengo após Diego invadir a entrevista que seria feita por Venê Casagrande com Thiago Maia.

Ele citou os clubes europeus nos quais Diego passou e disse que em nenhum deles ele teria a liberdade para fazer este tipo de invasão em uma entrevista de um companheiro. O jornalista ainda disse que a atitude de Diego ao ir até a sala de imprensa para provocar o repórter foi de “bebê mimado”.

“Diego jogou no Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe.

Em NENHUM desses clubes ele teria a liberdade para invadir a entrevista de um companheiro e desdenhar de um repórter.

PUBLICIDADE

O evento expõe a falta de profissionalismo no Flamengo.

E nem se trata de gostar ou não do profissional que ali está. Ele foi autorizado pelo clube e estava acompanhado de um assessor.

Não gosta da pessoa? Não fala com ela, dá exclusiva pro concorrente, mas a atitude de um dos capitães do Flamengo foi de bebê mimado.”

https://twitter.com/Patrick_cm97/status/1519087417432715269

PUBLICIDADE
Better Collective