Jogador do Fla foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas
O meia-campista Diego Ribas se envolveu em um episódio polêmico na última terça-feira (26) ao aparecer ironizando a presença do jornalista Venê Casagrande no CT rubro-negro, classificando o profissional como o “homem das meias verdades”, deixando-o constrangido na frente de todos que estavam no local.
Ao ser questionado sobre a atitude do camisa 10 no programa “Redação SporTV”, o comentarista Aydano André Mota detonou o atleta e cobrou uma resposta da diretoria.
“O Diego pra mim se igualou aqueles torcedores que foram para a porta do Ninho do Urubu oprimir os próprios jogadores. Um vexame, um jogador veterano, que jogou na Europa, que não deveria se prestar a um papel ridículo. Um jogador que é um reserva sem espaço no time mais. Ele resolveu papel de um torcedor, de um intolerante, oprimindo um colega jornalista. A diretoria do Flamengo deveria repreender o Diego, porque o clube estava recebendo o profissional nas suas dependências e deveria tratar esse profissional como o mínimo de educação e civilidade”, disparou.
— JP Sampaio (@jpsampaio) April 26, 2022
FLAMENGO EM AÇÃO
Antes de embarcar para o Chile, o Flamengo realizou uma atividade no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (27). O embate contra a Universidad Católica ocorre amanhã, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, válido pela 3ª rodada do Grupo H na Copa Libertadores.
Para o embate, o técnico Paulo Sousa terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que treinou normalmente com os companheiros nos últimos dias, e foi relacionado. Por outro lado, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Rodrigo Caio e Vitinho seguem como baixas. Além destes desfalques, o time rubro-negro não contará com o zagueiro David Luiz, liberado para resolver questões pessoais, conforme informou o Fla. Com 100% de aproveitamento, o time brasileiro lidera a chave que ainda conta com Talleres e Sporting Crystal.