Treinador está disponível no mercado, mas sua volta não é bem vista por todos no Flamengo
Como irá desembarcar no Brasil em breve para curtir o carnaval fora de época, Jorge Jesus deve virar assunto no Flamengo mais uma vez. Antes de Paulo Sousa ser contratado, o ex-comandante do clube carioca foi procurado, mas optou por não se desligar do Benfica. Sendo assim, a postura incomodou a diretoria, ressentimento que ainda não foi esquecido.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o nome de Jorge Jesus não é unanimidade entre a cúpula que dirige o Flamengo. Além da recusa do treinador, o fato da “sombra” do ‘Mister’ ainda se encontrar presente no Rubro-Negro ainda causa incômodo, já que nenhum técnico, desde a saída do português, conseguiu se firmar no cargo.
“Jorge Jesus não é unanimidade hoje dentro da diretoria do Flamengo. As conversas em dezembro deixaram um desconforto em algumas pessoas. Além disso, há quem acredite que é preciso quebrar essa “Jesus” dependência no clube, justamente porque há muitos “órfãos” do Mister lá”, escreveu a jornalista no Twitter.
— Raisa Simplicio (@simpraisa) April 12, 2022
REVELAÇÃO DE BENJA SOBRE JORGE JESUS
Amigo de Jorge Jesus, Benjamin Back afirmou que o técnico pode considerar voltar ao Brasil. Porém, o contato precisa ser feito de maneira imediata, já que o seu futuro será definido em breve, e não haverá uma espera muito longa pelo time carioca.
“Se a diretoria não está convicta que o trabalho do Paulo Sousa pode dar resultado, se tem uma pressão da torcida… Eu não estou gostando do que eu vi do trabalho do Paulo Sousa. Agora, se bancar só agora e mandar ele embora daqui um mês, vai arrumar um problema. O Jorge Jesus recebeu um cheque em branco do Fenerbahçe, o presidente pegou um avião, foi encontrar o Jesus, falou lista de jogadores, quanto ele queria… Só que o Jesus falou que só iria resolver a vida dele em maio, mas se o Flamengo ligar hoje, o Jorge Jesus vem. Não tenho a menor dúvida. Ele tem uma adoração pela torcida, e se ele não vier agora, dificilmente volta. Se for para trazer, é agora!”, disse em seu canal no YouTube.