Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Jair Ventura é o novo técnico de clube da Série A

Mercado da bola: Jair Ventura é o novo técnico de clube da Série A

Jair Ventura é o novo treinador do Goiás. A diretoria e o técnico, que estava livre desde a saída do Juventude, chegaram a um acordo nas últimas horas e vão assinar contrato válido até o fim do Brasileirão. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude pic.twitter.com/aXJVrvVIXT

Por Dayvidson Soares em 13/04/2022 22:58 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Na temporada 2022, Jair Ventura comandou o Juventude em quatro jogos e não obteve vitória

Sem clube desde que foi demitido do Juventude, em fevereiro deste ano, Jair Ventura é o novo técnico do Goiás para a sequência da temporada 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Segundo o jornalista, o técnico vai assinar contrato com o Goiás até o final da temporada 2022.

“Jair Ventura é o novo treinador do Goiás. A diretoria e o técnico, que estava livre desde a saída do Juventude, chegaram a um acordo nas últimas horas e vão assinar contrato válido até o fim do Brasileirão”, informou Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

Na temporada 2022, Jair Ventura comandou o Juventude em quatro jogos, todos pelo Campeonato Gaúcho, e não obteve vitória. Assim, foi demitido do clube que estava desde o ano passado.

Em seu último trabalho como técnico, Jair Ventura comandou o Juventude em um total de 15 partidas e teve cinco vitórias.

Jair Ventura chega ao Goiás para substituir o técnico Bruno Pivetti, demitido em março, com um retrospecto de cinco vitórias em sete jogos sob o comando técnico do clube.

Desde a saída de Bruno Pivetti, o Goiás vinha sendo comandado interinamente pelo auxiliar técnico Glauber Ramos.

Carreira do novo técnico do Goiás

Jair Ventura iniciou a sua trajetória como treinador no Botafogo, no decorrer da temporada de 2016. O técnico ficou no clube ato final de 2017.

Jair Ventura se transferiu para o Santos, em 2018, e na sequência da carreira passou por Corinthians, Sport, Chapecoense e Juventude.

Exit mobile version