Ídolo do Palmeiras crava retorno de Gabriel Jesus ao clube, mas brinca: “1º de abril”
Uma publicação partilhada por Ademir Da Guia - Oficial (@ademir_divino)
Gabriel Jesus foi revelado pelo próprio Verdão, onde conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão antes de ser vendido para o City
Não é novidade que Palmeiras busca um centroavante para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira, mas o ex-jogador Ademir da Guia, um dos maiores ídolos da história do Verdão, resolveu aproveitar o 1º de abril, popularmente conhecido como ‘Dia da Mentira’ no Brasil, para brincar com os sentimentos da torcida Alviverde, qua aguarda ansiosa a chegada de um camisa 9.
Em suas redes sociais, o Divido anunciou o retorno de Gabriel Jesus ao time onde foi revelado e conquistou a Copa do Brasil (2015) e o Campeonato Brasileiro (2016). Tudo, é claro, não passou de uma brincadeira do ídolo palmeirense.
“URGENTE: Gabriel Jesus acaba de assinar com o Palmeiras por 2 anos. (1 DE ABRIL)”, postou Ademir Guia, assustando a torcida do Verdão nos comentários.
“Poxa, Divino. Quase caio”, brincou um torcedor. “Meteu essa?”, “sacanagem” e “essa doeu” foram outros comentários que apareceram na publicação do ex-camisa 10 que fez história nas Academias das décadas de 1960 e 1970.
Alguma chance de Gabriel Jesus voltar ao Palmeiras?
Curiosamente, o nome de Gabriel Jesus até foi especulado por torcedores para reforçar o Palmeiras, mas as chances de uma eventual negociação com o Manchester City são praticamente nulas. O jornalista Jorge Nicola chegou a comentar a repercussão em seu canal no Youtube.
“Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até junho de 2023 e nesse momento o Manchester City está mais preocupado em prorrogar esse contrato do que negociar Gabriel Jesus em definitivo ou por empréstimo, como muitos gostariam. Ele fatura no 2,4 milhões de reais por mês no City, que já acena com um aumento de 100% nos vencimentos para renovar com o brasileiro.”
“Para piorar, não há nenhum interesse do Manchester City emprestara o Gabriel Jesus, até porque houve um investimento alto nele. É um jogador que não é titular, mas tem um espaço importante dentro do elenco e costuma ter vários minutos na Premier League e nas outras competições. Não, torcedores palmeirense, não existe nenhum chance do Manchester City liberar o Gabriel Jesus para o Palmeiras”, completou o Nicola.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIa2FRd3BSTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]