Propagou-se recentemente que Hulk poderia ser o comprador do Treze, que planeja aderir ao SAF
Recentemente, surgiu um rumor de que o atacante do Atlético-MG, Hulk, estaria de olho na compra de um clube. Este seria o Treze da Paraíba, clube da cidade em que o jogador nasceu e que é torcedor. O clube, que passa por uma crise gigante atualmente, anunciou que estuda a possibilidade de tornar-se uma SAF.
A assessoria do Hulk e do Treze Futebol Clube, porém, trataram de deixar claro que não houve nenhum tipo de conversa oficial entre as duas partes, até então. O Galo até falou que tem interessados, mas não divulgou o nome de nenhuma empresa ou empresário.
“Sobre os contatos específicos, a gente realmente vai manter confidencialidade agora. É a condição para todas as conversas, até haver uma proposta formal. Essa proposta formal ainda não temos. O que temos são sondagens, manifestações de interesse. Mas, tudo dependendo exatamente do trabalho que estamos fazendo de levantamento e consolidação do clube, um plano de negócio mesmo” – Disse Cláudio Lucena, diretor de comunicação e marketing do Treze.
VAI VIRAR SAF?
O que se sabe é que vários diretores do Treze se reuniram para criar um grupo de trabalho, que se reúnem semanalmente. Em aproximadamente dois meses, a análise feita por esse grupo será encaminhada para Conselho Deliberativo.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
Passando por dificuldades, o Treze não terá calendário no restante da temporada 2022. Além disso, o clube já foi eliminado do Campeonato Paraibano 2022, ficando praticamente de fora também da Série D em 2023. A única forma de disputar a competição é se Sousa ou São Paulo Crystal – representadas paraibanos na Série D deste ano, consigam conquistar o acesso para a Série C neste ano. Caso aconteça, o Treze herdaria uma das duas vagas.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 14, 2022