PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fluminense x Flamengo: Hugo defende pênalti de Cano na final do Campeonato Carioca; assista

Fluminense x Flamengo: Hugo defende pênalti de Cano na final do Campeonato Carioca; assista

Germán Cano teve a chance de marcar mais um gol, mas Hugo Souza defendeu o pênalti do argentino! pic.twitter.com/pd0MGU8xHn

Por Dayvidson Soares em 02/04/2022 19:35 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal/ Flamengo

O Fluminense iniciou a partida com a vantagem de ter vencido o Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca

Em jogo de volta da final do Campeonato Carioca, Fluminense e Flamengo se enfrenta na noite deste sábado (2), no Estádio do Maracanã (RJ). Goleiro do Rubro-negro, Hugo Souza brilhou ao defender um pênalti na decisão.

Após analise junto ao VAR, o árbitro marcou pênalti por Filipe Luis ter tocado com a mão na bola. Cano foi para a cobrança e Hugo Souza fez a defesa. Assista:

Vantagem do Tricolor

O Fluminense entrou em campo com duas vantagem. A primeira é que é mandante da final. A outra é que venceu o Flamengo na partida de ida da final por 2 a 0 e pode até ser derrotado com um gol de diferença que fica com a taça do Campeonato Carioca de 2022.

Como chegaram na final?

O Flamengo venceu o Vasco da Gama nos dois jogos da semifinal por 1 a 0. Já o Fluminense bateu o Botafogo no duelo de ida por 1 a 0 e perdeu o segundo por 2 a 1. Como tinha uma campanha melhor no Estadual, o Tricolor avançou para a final.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Fluminense x Flamengo

Competição: Campeonato Carioca (jogo de volta da final)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 2 de abril (sábado), às 18 horas

Transmissão: Record TV, canais da Twitch, pay-per-view do Carioca e Youtube (Cariocão).

Escalação do Fluminense: Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cris Silva; Ganso; Germán Cano e Jhon Arias.

Escalação do Flamengo: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira e Lázaro; Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Sair da versão mobile