Home Futebol Hospital traz novidades sobre estado de saúde de Rincón

Hospital traz novidades sobre estado de saúde de Rincón

Comunicado #4, actualización estado de salud de Freddy Eusebio Rincón Valencia.#FreddyRincón #Cali #Salud #clinicaimbanaco

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O ex-jogador Freddy Rincón segue internado após sofrer um grave acidente de trânsito

Um novo boletim médico anunciado nesta terça-feira (12) trouxe novas informações sobre o estado de saúde do colombiano Freddy Rincón.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o documento, o ídolo corintiano segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Ainda conforme o hospital, a equipe responsável pelo atendimento decidiu fazer exames adicionais no cérebro do paciente para determinar os próximos passos do tratamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Freddy Eusebio Rincon Valencia continua em nosso Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde está sendo atendido por parte de um grupo interdisciplinar de profissionais, após cirurgia por traumatismo cranioencefálico grave”, diz o comunicado.

“Após este tipo de procedimento, é prudente acompanhar a evolução do paciente, por isso a equipe médica decidiu realizar alguns exames adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir”, acrescentou o hospital.

“Neste momento, o paciente continua com as medidas de suporte avançado e seu prognóstico não mudou”, completou.

PUBLICIDADE

Entenda o caso

Freddy Rincón, 55 anos, se envolveu num acidente de trânsito na cidade de Cali, na Colômbia.

O ex-futebolista estava num carro, mas o veículo se chocou com um ônibus, segundo mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

De acordo com o prefeito da cidade, Jorge Iván Ospina, o automóvel em que o colombiano estava atravessou o sinal vermelho.

Segundo o irmão do ídolo corintiano, Rafael Rincón, o ex-jogador não era o motorista do carro no momento do acidente.

O motorista do ônibus teve uma fratura na perna e outra no joelho, mas passou por cirurgia e hoje apresenta quadro estável.

O caso está sendo investigado pela polícia local e não está descartada a presença de até quatro pessoas no automóvel.

PUBLICIDADE

Assista ao acidente em que Rincón se envolveu

 

PUBLICIDADE
Better Collective