PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Galvão Bueno aponta melhor jogador da seleção brasileira e crava: “Não existe mais ‘Neymardependência'”

Galvão Bueno aponta melhor jogador da seleção brasileira e crava: “Não existe mais ‘Neymardependência'”

Copa do Mundo: Cerveja no Catar custa R$ 70 e pode dar cadeia - https://t.co/38AcwCEdEw pic.twitter.com/BffYc8vBgJ

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Galvão Bueno falou sobre o elenco da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar 2022

A seleção brasileira já conhece seus adversários na Copa do Mundo do Catar 2022. Serão Camarões, Sérvia e Suíça os primeiros desafios do Brasil na busca pelo hexacampeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Esporte Espetacular, da Globo, deste domingo (3), Galvão Bueno, narrador experiente em Copas do Mundo, opinou sobre a situação atual da seleção brasileira. Para ele, Neymar ainda é o melhor jogador do país atualmente. No entanto, fez questão de falar que não há uma dependência pelo craque do PSG, pois os demais jogadores são talentosos e formam um time muito competitivo:

“O Neymar ainda é, definitivamente, o melhor jogador da seleção brasileira. Porém, mão existe mais uma ‘Neymardependência’ na seleção. Os meninos mais novos estão voando, estão pedindo passagem. Então, quanto mais meninos estiverem bem, melhor para o craque da seleção.” – disse Galvão Bueno durante o programa Esporte Espetacular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GRUPO DEFINIDO

O Brasil faz parte do Grupo G da Copa do Mundo do Catar 2022 com Camarões, Sérvia e Suíça. Inclusive, as duas europeias enfrentaram a seleção brasileira em 2018, da Rússia. Contra a Suíça, empate por 1 a 1. Já contra a Sérvia, vitória por 2 a 0. O Brasil acabou eliminado pela Bélgica nas quartas de final por 2 a 1.

Galvão Bueno, inclusive, anunciou mais uma vez sua aposentadoria. O famoso narrador afirmou que só vai atuar até o fim da Copa do Mundo do Catar. A data, inclusive, coincide com o final do seu contrato. Galvão Bueno faz parte da Rede Globo há 41 anos e narrou o tetracampeonato nos Estados Unidos e o pentacampeonato, no Japão.

PUBLICIDADE

Brasil pega Sérvia, Suíça e Camarões; veja os grupos da Copa do Mundo de 2022

Better Collective