PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Novo trabalho de Galvão, Abel critica atitude da torcida, Paulo Sousa é detonado e mais: as notícias mais lidas do dia

Novo trabalho de Galvão, Abel critica atitude da torcida, Paulo Sousa é detonado e mais: as notícias mais lidas do dia

Luan Silva postou esse texto sobre as suas lesões

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com no último domingo (24)

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site no último domingo (24). Novo trabalho de Galvão Bueno, crítica de Abel para torcida do Palmeiras e Paulo Sousa detonado por jornalista foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

1 – Jornalista detona atitude de Paulo Sousa após derrota do Flamengo

Para o jornalista Renato Maurício Prado, Paulo Sousa erra ao insistir com Marinho na esquerda, sendo que o atacante sempre se destacou pelo lado direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não consigo entender a cabeça do Paulo Sousa em começar com Lázaro na direita e o Marinho na esquerda. Gente, o Marinho na esquerda é um quebra galho. Se você não vai utilizar o Everton Ribeiro, o Marinho é o substituto natural. Ele não jogou bem hoje não, nem na hora que passou para a direita, mas pelo menos é uma lógica. O Lázaro vinha bem na esquerda e aí ele inverte. É aquele coisa, tudo em função do seu sistema de jogo, não interessa se o jogador tem característica para isso ou aquilo. Tudo tem que ser encaixado de acordo com que ele quer no esquema de jogo”, disse o jornalista, após a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense.

2 – Após deixar a Globo, Galvão Bueno surpreende e anuncia onde irá trabalhar

A Copa do Mundo do Catar será histórica por acontecer em um período diferente do ano, em novembro, além de poder carimbar o sexto título da seleção brasileiro. Enquanto isso, na mídia esportiva, os torcedores se despedem do narrador Galvão Bueno, que anunciou recentemente que deixará o Grupo Globo de Televisão após a realização do mundial.

PUBLICIDADE

Neste sábado (23), a empresa Play9 anunciou a parceria com Galvão Bueno para produção de conteúdo para internet até 2026.

PUBLICIDADE

3 – Flamengo aceita negociar Pedro mas impõe condições; veja valores

O Flamengo abriu mão de Pedro e decidiu negociar o atacante em definitivo na próxima janela de transferências, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube. No entanto, para que a negociação seja concretizada, o Mengão não deve se desfazer de Pedro para um time brasileiro.

O motivo é que, para vender para um clube do Brasil, o Flamengo só aceita pela quantia da multa rescisória, que gira na casa dos R$ 700 milhões, um valor impraticável em solo brasileiro. Portanto, o mercado do exterior surge como possibilidade do futuro do jogador.

4 – Ex-Palmeiras, atacante vive drama na carreira e desabafa: “Não faço que mais amo há mais de 2 anos”

PUBLICIDADE

O atacante Luan Silva, que encerrou seu vínculo com o Palmeiras neste ano, vive um drama na carreira. O jogador, que fez apenas uma partida pelo Verdão, passou pela quarta cirurgia no joelho e está há mais de dois anos sem entrar em campo.

Por meio de publicação no Instagram, o atacante Luan, que hoje pertence ao Vitória, fez um desabafo.

PUBLICIDADE

5 – Abel Ferreira surpreende e critica torcida do Palmeiras em vitória sobre o Corinthians

Durante entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, pela 3ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira contou que não gostou da provocação dos torcedores no final do segundo tempo. Os gritos de “olé” em cada troca de passes do Verdão acabou irritando o português, que cobrou mais respeito com o adversário.

“Vejo o futebol da minha maneira. Eu quero que nossos torcedores a apoiar a equipe, quando o Zé faz aqueles cortes, quando fazemos gol, festejar. Olhar para nossa equipe. Para mim o “olé” é faltar respeito com o adversário. Nós precisamos de todos os adversários”, comentou Abel Ferreira.

Better Collective