Gabriel Veron não esqueceu o post publicado pelo volante após o primeiro jogo da final do Paulistão
O atacante Gabriel Veron conquistou seu segundo título do Campeonato Paulista com a camisa do Palmeiras, desta vez contra o rival São Paulo e com uma goleada por 4 a 0 no segundo jogo da decisão. Após a conquista, o camisa 27 não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-companheiro Patrick de Paula, hoje no Botafogo.
No meio da semana, após a derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o São Paulo no primeiro jogo da decisão, Patrick de Paula fez um post com emojis e irritou a torcida palmeirense. Depois, através de sua assessoria de imprensa, informou que a publicação “não teve nenhuma ligação com a final do Campeonato Paulista.”
Gabriel Veron não quis saber da justificativa do amigo com quem dividia vestiaria desde as categorias de base do Palmeiras e usou os mesmo emojis para “rebate” o volante.
— Edna Alcântara RV23 ? (@alcantx) April 3, 2022
Durante a decisão do Paulistão neste domingo (3), Patrick de Paula publicou Stories em seu perfil no Instagram comemorando o título conquistado pelo ex-clube. O jogador de 22 anos, inclusive, provocou o São Paulo: “Tudo normal em SP, c******”, disparou o jogador.
Patrick de Paula pelo Palmeiras:
Pelo Palmeiras, Patrick de Paula disputou 102 jogos, sendo 62 como titular, no time profissional desde 2020, com oito gols marcados e cinco assistências. O volante conquistou o bicampeonato da Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), o Paulistão (2020) e a Recopa Sul-Americana (2022).
Pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira desde a temporada passada, Patrick de Paula foi negociado em definitivo com o Botafogo, que pagou cerca de R$ 33 milhões por 50% dos direitos econômicos do volante.