No Torcedores.com você confere o que foi destaque no Corinthians no dia de hoje
O clima no Timão segue tenso. Após reunião com membros da torcida organizada após derrota na estreia da Libertadores, alguns jogadores do alvinegro sofreram pressão através das redes sociais e mais do que isso, ameaça de morte, que foi parar até na delegacia. O principal nome cobrado foi o goleiro Cássio, que registrou Boletim de Ocorrência e agora tem futuro incerto no Coringão. A situação do arqueiro causou revolta de todos, inclusive de Neto, apresentador da Band, que mandou recado para o jogador.
Isso e muito mais você acompanha abaixo
Pressionado, Cássio define onde vai jogar caso saia do Corinthians
Goleiro do Timão recebeu ameaça de morte de torcedor e não descarta sair do clube de acordo com o jornalista João Paulo Capellanes, durante participação no programa “Jogo Aberto”, desta sexta-feira (8), o futuro do arqueiro, caso deixe o Timão, está nos Estados Unidos, na Major League Soccer (MLS).
“O destino serio o futebol norte-americano. Outro time do futebol brasileiro está descartado até pela idolatria que ele tem no Corinthians e até porque os campeonatos já estão para iniciar. Não teria tempo hábil para que ele pudesse ser inscrito por outro clube“, disse o repórter.
Neto se revolta após ameaças a Cássio e diz o que o tem ser feito: ‘Pelo amor de Deus’
Ídolo do Timão cobrou providência das autoridades em decorrência dos últimos acontecimentos e também de atletas, treinadores e personalidades do mundo da bola.
– Daqui a pouco vão matar comentarista, jogador, dirigente, árbitro e ninguém faz nada. Vai acontecer isso já já. Nenhum treinador chega e fala “não vamos jogar”. Os caras deviam ligar um pro outro, não pode ter jogo. Dane-se a TV, dane-se ao rádio, dane-se a propaganda. Mas vai ter jogo. O Corinthians e o Cássio vão jogar. Não deveria ter jogo! A gente é uns bocó, tanto por causa do futebol e da política”, disparou Neto.
Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e não merece passar pelo o que está passando. Se merece a reserva ou não, é um outro questionamento. UM idiota não representa os mais de 30 milhões de torcedores do Timão. pic.twitter.com/wedtQ8Q60G
— Craque Neto (@10neto) April 7, 2022
Polícia identifica autores de ameaças de morte a jogadores do Corinthians
A Polícia Civil de São Paulo comunicou na tarde desta sexta-feira (8) que já descobriu os autores dos áudios fazendo ameaças para jogadores do Corinthians, divulgados ontem.
“Foi realmente um trabalho rápido. Assim que o Corinthians procurou o DOPE, começamos esse trabalho junto com a unidade de inteligência para identificação desses perfis no Instagram e no Twitter. Todos estão arrependidos e vão fazer nota de retratação. Eles estão sendo ouvidos e o inquérito policial de ameaça já está instaurado desde ontem. A Polícia Civil vai fazer um ofício para a Federação Paulista de Futebol pedindo a proibição desses autores nos jogos do Corinthians” – declarou Cesar Saad, delegado envolvido no caso.
Milton Neves relembra #PaulistinhaDay e provoca torcida do Palmeiras: “Até hoje dói no fundo da alma”
O sempre polêmico apresentador Milton Neves provocou a torcida do Palmeiras ao se lembrar da decisão do Paulistão de 2018, onde o Timão sagrou-se campeão nos pênaltis, em pleno Allianz Parque.
“Mas a verdade é que, até hoje, o #PaulistinhaDay dói fundo na alma do torcedor palmeirense”, polemizou Milton Neves em seu blog no portal UOL Esporte.
Fotos do nosso 29º @Paulistao! 🏆🏆
📸 Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians #BicampeãoDaFé#VaiCorinthians pic.twitter.com/qlok5A8XUo
— Corinthians (@Corinthians) April 8, 2022