Home Extracampo Fred, do Desimpedidos, coloca Valdivia como “deus” e aprova possível retorno ao Palmeiras: “Vou no aeroporto”

Fred, do Desimpedidos, coloca Valdivia como “deus” e aprova possível retorno ao Palmeiras: “Vou no aeroporto”

Quem discorda dessa frase do Fred no @podporco é MALUCO!

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar das polêmicas no Palmeiras, o chileno foi exaltado pelo influenciador

Em entrevista ao PodPorco, Fred ressaltou sua admiração por Valdivia. Recordando que o ex-camisa 10 foi um suspiro de alegria em uma época menos badalada, o apresentador colocou o meia no patamar de “deus”, afirmando que Dudu e Veiga, por exemplo, são “monstros”. Sendo assim, ele acredita que nenhum jogador da posição, no momento, lembra o futebol apresentado pelo chileno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente com 38 anos, Valdivia se encontra livre no mercado após deixar o Necaxa. Dessa forma, Fred deixou claro que é favorável a um possível retorno do atleta ao Palmeiras, afirmando que iria recebê-lo no aeroporto como forma de gratidão.

“Valdivia não é monstro… Monstro é o Veiga, Dudu. Valdivia é um deus! Um deus que habitou nossa terra e nosso vale, que nos deu alegria. Gosto muito do Valdivia. Era uma época que a gente tinha suspiros de alegria, e ele foi um baita suspiro de alegria. Até hoje, eu não acho que tem meia parecido com Valdivia. Pelo jeito mágico, que escondia a bola, dava uns passes curtinhos e a bola ia longe pra c… Se dá a louca no Abel, e ele aceita o Valdivia de volta, eu vou no aeroporto”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VALDIVIA OU VEIGA?

Em outro momento, Fred foi questionado sobre Valdivia x Veiga. Apesar de ser fanático pelo futebol do chileno, ele indicou que escolheria Raphael Veiga, que vem sendo essencial para as últimas conquistas do Palmeiras sob comando de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Pegou no coração. Difícil… De bola, o Valdivia joga mais. De importância (no Palmeiras), o Veiga é maior que o Alex. Vou de Veiga, então”, expressou.

PUBLICIDADE
Better Collective