Home Futebol Boletim do Fluminense: 5 notícias do Tricolor Carioca que bombaram hoje (08/04)

Boletim do Fluminense: 5 notícias do Tricolor Carioca que bombaram hoje (08/04)

Abel Braga sobre o protesto no Ninho do Urubu. pic.twitter.com/FIfTN7KcEd

Por Bruno Romão em 08/04/2022 17:59 - Atualizado há 3 anos

Tricolor ainda celebra o título do Carioca sobre o Flamengo

Em dia de treino aberto nas Laranjeiras, os torcedores celebraram a conquista do Campeonato Carioca. Dessa forma, o elenco aproveitou o momento antes da estreia no Brasileiro, e a comemoração reservou uma polêmica envolvendo Abel Braga. Isso porque o técnico utilizou a ocasião para alfinetar o Flamengo, que vive uma crise no início da temporada. Além disso, o anúncio da aposentadoria de Fred foi oficializado.

Veja abaixo 5 notícias do Fluminense que bombaram hoje (8).

POLÊMICA COM ABEL

Enquanto o clima era de celebração em treino do Fluminense, o ambiente no Flamengo ficou pesado. Sendo assim, Abel Braga não perdeu a oportunidade de provocar o Rubro-Negro, derrotado na final do Carioca.

“Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu, CT do Flamengo) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f* eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores”, afirmou.

APOSENTADORIA DE FRED

Após ser campeão carioca, Fred possui data para pendurar as chuteiras. Em coletiva nas Laranjeiras, o atacante confirmou que sua despedida está marcada para 21 de julho, data do aniversário de 120 anos do time e período que seu contrato se encerra. Mesmo querendo seguir até o final do ano, o ídolo do Tricolor está ciente que o momento escolhido será o certo para encerrar a carreira.

“Acho que parando agora também vou estar satisfeito. Primeiro que realizei meu sonho, eu seria um atleta frustrado se não encerrasse a carreira aqui no Fluminense. Sou muito grato a Deus e à diretoria, que me trouxe para realizar esse sonho. Vou seguir esse planejamento familiar, infelizmente, vou parar”, disse.

CELEBRAÇÃO COM A TORCIDA E NOVO UNIFORME

Antes da estreia no Brasileiro, o Fluminense, com festa da torcida, voltou a fazer um treino em Laranjeiras aberto para a torcida nas Laranjeiras. Dessa forma, o momento serviu para que o clube posasse para a foto oficial do título carioca e, logo depois, o novo uniforme fosse anunciado..

“Laranjeiras lotada, peguei muitos treinos aqui com essa vista maravilhosa do Cristo (Redentor). Estava falando com o pessoal no caminho, da entrada do estacionamento ao vestiário, ao campo, sempre com memórias boas. Tive a honra de viver grandes momentos aqui que ficaram marcados no coração. Laranjeiras foi o local onde fui criado e amadureci mesmo como homem, meu caráter“, celebrou Fred.

VOLTA POR CIMA DE GANSO

Importante na conquista do Estadual, Ganso vem se consolidando como titular do Fluminense. Após um período de ostracismo, o meia vem apresentando um futebol vistoso, algo que foi atribuído ao bom trabalho de Abel Braga.

“O Abel encontrou um grupo muito forte, muito dedicado, e muito comprometido. Isso tem feito diferença. No jogo que perdemos, aprendemos muito. Aprendemos muito contra o Botafogo, também, que a gente acabou perdendo, mas a derrota nos levou ao título”, afirmou.

NOVA SAÍDA?

Depois da venda de Luiz Henrique ser alinhada com o Betis,  outra promessa do Fluminense pode ser vendido. De acordo com o GE, Matheus Martins, meia-atacante, de 18 anos, foi alvo sondagens de Ajax, Leeds e Benfica. Recentemente, o Shakhtar Donetsk acenou com uma oferta 7 milhões de euros (R$42 milhões à época), proposta recusada pela diretoria.

Exit mobile version