Home Futebol Abel critica arbitragem após derrota do Fluminense para o Junior

Abel critica arbitragem após derrota do Fluminense para o Junior

Fluminense joga mal e é goleado pelo Junior na Sul-Americana - https://t.co/KWzcpFRucJ

Por Victor Martins em 14/04/2022 00:48 - Atualizado há 3 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Pênalti marcado para o time colombiano virou alvo da ira do treinador do Flu nesta quarta-feira (13); comandante, no entanto, admite que equipe de Barranquilla ‘foi melhor’

O Fluminense sofreu uma dura derrota para o Junior nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E parte do que aconteceu na partida em Barranquilla teve, na visão do técnico Abel Braga, participação da arbitragem.

O lance citado em questão pelo treinador do Flu foi a penalidade que gerou o segundo gol do time colombiano, anotado por Borja. Abelão reclamou da jogada, afirmando que a falta teria acontecido fora da área, mas admitiu resignação sobre o assunto.

“Nos custou muito caro, porque fizeram dois gols. Um deles foi oferecido pelo árbitro, porque o pênalti não existe, ele aconteceu fora da área. Mas é isso, temos que conviver”, relatou Abel.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIemNVeGxaMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]< O Tricolor tentava sua segunda vitória na Copa Sul-Americana depois de ter vencido na estreia a equipe do Oriente Petrolero. Mas não conseguiu atuar bem diante de um Junior que conseguiu não se intimidar e teve, especialmente no primeiro tempo, as melhores chances. Isto embora Abel Braga elogiou a postura de seus comandados na etapa final. "Melhoramos muito no segundo tempo, tivemos o domínio completo do jogo, mas não fomos capazes de marcar. Então , temos que felicitar a atuação do adversário, que no todo, foi melhor do que a nossa", refletiu o treinador. O Fluminense segue com três pontos em sua chave e agora volta suas baterias para a disputa do Brasileirão, onde enfrenta no sábado (16) o Cuiabá. E só volta a campo pela Sul-Americana no dia 26, para o jogo diante do Unión Santa Fé.

Exit mobile version