Flamengo x Palmeiras: Como foram os 5 jogadores observados por Tite no confronto?
Técnico da seleção esteve no Maracanã para observar cinco jogadores no empate por 0 a 0
O técnico Tite esteve no Maracanã e viu de perto o movimentado empate por 0 a 0 entre Flamengo x Palmeiras. Ele foi para o jogo para observar cinco jogadores que estão em seu radar para as últimas convocações antes da Copa do Mundo. São eles o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, além do meia Éverton Ribeiro e dos atacantes Gabigol e Pedro, do Flamengo.
Com base no SofaScore, que acompanha as estatísticas das partidas, o Torcedores levantou o desempenho dos cinco jogadores observados por Tite na partida.
Veja o desempenho, segundo o SofaScore, dos 5 jogadores observados por Tite em Flamengo x Palmeiras
Weverton – Goleiro – Palmeiras
O goleiro do Palmeiras fez duas defesas durante os 90 minutos. Ele não socou bolas e não executou saídas de bola. Na construção desde a defesa, deu 35 toques na bola. Foram 15 passes certos e 11 errados, tendo aproveitamento de 58%. Executou 17 bolas longas com seis acertos. Ele saiu de campo com a nota 7,3.
Raphael Veiga – Meia – Palmeiras
O meio-campista do Verdão jogou até os 43 minutos do segundo tempo, quando foi substituído. Enquanto esteve em campo, tocou na bola 47 vezes. Teve 85% de percentual de acerto de passes, com 22 tentativas certas e quatro erradas. Deu dois passes decisivos para finalizações de perigo do Verdão. Acertou um lançamento longo e teve um insucesso em um cruzamento. Finalizou duas vezes: uma para fora e outro bloqueada pela defesa. Tentou dois dribles e acertou um, além de ter registrada uma grande chance perdida. Veiga sofreu quatro faltas na partida, além de ter cometido duas. Ele disputou 16 duelos no chão e venceu seis. Ele ainda terminou o jogo com um desarme na conta. Ele saiu de campo com a nota 6, a menor da partida.
Éverton Ribeiro – Meia – Flamengo
O meia jogou toda a partida contra o Palmeiras e tocou na bola 92 vezes. Foram 55 passes certos e oito errados, com aproveitamento de 87%. Ele ainda deu dois passes decisivos para ataques de perigo, além de ter acertado um cruzamento e errado outros dois. O meia foi quem mais driblou no jogo, com seis acertos em oito tentativas. De 20 duelos no chão, o camisa 7 ganhou 13. Ribeiro sofreu cinco faltas e cometeu outras três. Ele saiu de campo com dois desarmes feitos. Sua nota na partida foi 7,4.
Gabigol – Atacante – Flamengo
O atacante jogou toda a partida e tocou na bola 40 vezes. Ele finalizou cinco vezes no jogo, sendo três para fora e duas bloqueadas. Gabriel ainda tentou quatro dribles, tendo acertado três. Teve alto índice de precisão de passes, com 95%. De 21 tentados, acertou 20. Deu um passe decisivo para uma jogada de perigo do Flamengo, além de ter criado uma grande chance. De nove duelos no chão ganhou seis. Teve oito perdas de posse de bola e foi pego em impedimento uma vez. Sofreu duas faltas e não cometeu nenhuma. Saiu de campo com um desarme. Sua nota foi 7,1.
Pedro – Atacante – Flamengo
Mais uma vez não foi utilizado por Paulo Sousa e perdeu a chance de mostrar seu futebol para Tite.