Flamengo pode desistir de comprar Andreas Pereira; entenda
Dada como certa um tempo atrás, o investimento do Flamengo para contratar Andreas Pereira está sendo reavaliado internamente
O Flamengo reavalia internamente a compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United e a desistência do negócio não está descartada pela diretoria do clube Rubro-Negro.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em reportagem feita para o jornal O Dia, o clube carioca reavaliou internamente o investimento para contratar o jogador em definitivo junto ao Manchester United e está estudando a desistência do negócio.
Vale lembrar que depois de alguns dias em Londres, a diretoria do Flamengo, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, finalizou a compra de 75% de Andreas por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões pela cotação atual.
Nos bastidores do Flamengo, Andreas Pereira não é unanimidade. Se por um lado o jogador agrada Marcos Braz e Bruno Spindel, por outro, demais dirigentes e conselheiros do clube consideram a operação de compra pelo atleta muito arriscada. O presidente Rodolfo Landim que irá tomar a decisão final.
Andreas Pereira de saída do Flamengo
A queda de rendimento de Andreas, principalmente após a falha na final da Libertadores, vem pesando na permanência do atleta, principalmente com a relação entre o jogador e a torcida do Flamengo. Recentemente, o Lyon, da França e o PSV, da Holanda, demonstraram interesse em contratar Andreas Pereira e atravessar a negociação entre Flamengo e Manchester United.
Em contato com o jornal O Dia, os empresários do volante garantem que não foram comunicados pelo Flamengo de nenhuma decisão sobre as negociações e garantem que o presidente do clube, Rodolfo Landim deu sua palavra ao jogador, garantindo que a operação de compra junto ao United seria finalizada.
O Manchester United aguarda a resposta do Flamengo para decidir o futuro do jogador que deve ser negociado pela equipe inglesa, já que não faz parte dos planos dos Red Devils.