A ida de Andreas Pereira ao Palmeiras foi assunto na terça-feira e o empresário do jogador falou sobre o assunto
O assunto da ida de Andreas Pereira, do Flamengo para o Palmeiras , movimentou o noticiário do mercado da bola no Brasil com a notícia do jornalista Jorge Nicola sobre o interesse de Leila Pereira no jogador.
O repórter Thiago Fernandes, do portal GOAL, entrou em contato com Giuliano Bertolucci, que representa o jogador e garantiu que não teve procura dos paulistas até o momento. “Sobre Andreas Pereira, não houve qualquer contato do Palmeiras com o estafe do meio-campista, hoje no Flamengo. Procurado, Giuliano Bertolucci nega que ele tenha recebido procura dos paulistas. Jogador ainda não decidiu futuro e pode voltar ao Manchester United”, escreveu o jornalista.
Sobre Andreas Pereira, não houve qualquer contato do Palmeiras com o estafe do meio-campista, hoje no Flamengo. Procurado, Giuliano Bertolucci nega que ele tenha recebido procura dos paulistas. Jogador ainda não decidiu futuro e pode voltar ao Manchester United. @GoalBR
— Thiago Fernandes (@thirfernandes) April 26, 2022
A informação do jornalista Jorge Nicola ainda garante que o volante que pertence ao Manchester United é, em um primeiro momento, alvo do Verdão para um empréstimo junto ao United. O jornalista confirmou a informação com uma pessoa que trabalha com Andreas Pereira que garantiu a procedência da informação.
“É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson”, afirmou Nicola. Vale lembrar que a lesão de Jaílson é grave e pode ter uma parada prevista de 6 a 8 meses.
Palmeiras precisa desembolsar bolada para comprar Andreas Pereira
Andreas Pereira custaria caro ao clube que queira permanecer com ele em definitivo. Com o acordo de compra fixado na casa dos 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual). Apesar de ter bons números na sua passagem pelo Mengão, as recentes atuações do jogador, junto com a falha na final da Libertadores e a cobrança da torcida, pesaram para a saída do atleta, que não deve seguir no Rio de Janeiro após o término do seu contrato de empréstimo.