Atacante, que já esteve na mira do Flamengo, revelou que pode deixar o futebol europeu para realizar sonho
Atualmente no futebol turco, Mario Balotelli já esteve perto de reforçar o Flamengo. Em 2019, o italiano abriu negociações com o clube carioca, que ofereceu 3 milhões de euros livres de impostos por temporada. Apesar do esforço, o Rubro-Negro não conseguiu fechar a contratação e o centroavante seguiu na Europa.
“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, informou o Flamengo na época.
Aos 31 anos, Balotelli revelou que pode jogar na América do Sul, mas não para defender o Flamengo. Durante live com Aguero, o atacante do Adama Demirspor contou que possui uma grande admiração pelo Boca Juniors, já que passou a acompanhar o time argentino por conta de Maradona e Riquelme.
“Um clube argentino que você gosta?”, perguntou Aguero.
“Boca. Gostaria de jogar no Boca”, respondeu Balotelli.
“e se Román ligar para você?”, questionou o ex-atacante.
“Eu vou, se (o Riquelme) me chamar. Toda criança que cresceu na Europa cresceu assistindo vídeos de Maradona e Riquelme no Boca. Eu conheci o Boca por causa de Maradona e Riquelme. Eu sempre disse que, em algum ano, eu jogaria lá .”, finalizou.
SITUAÇÃO DE BALOTELLI
Atualmente, Riquelme ocupa a função de vice-presidente de futebol do Boca e já esteve interessado em Cavani. Agora, resta saber se o ídolo do clube argentino pode se interessar em contratar Balotelli, que tem vínculo com o Adana Demirspor até junho de 2024.
— ESPN Fútbol Argentina (@ESPNFutbolArg) April 26, 2022