PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo adia compra e Manchester United cogita novo destino para Andreas Pereira

Flamengo adia compra e Manchester United cogita novo destino para Andreas Pereira

Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)

Por Bruno Romão em 01/04/2022 10:03 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Como o Flamengo adota cautela, o clube inglês estuda envolver o meia em operação com o PSV

Atualmente na reserva do Flamengo, Andreas Pereira vive um período de indefinição no Flamengo. Mesmo com os termos alinhados para sua compra ser oficializada, o Rubro-Negro optou por aguardar e ainda não fechou acordo com o Manchester United. Sendo assim, o clube inglês está ciente que a operação pode acabar melando, e já cogita um novo destino para o jogador.

De acordo com o jornal “Daily Express”, Andreas Pereira pode ser envolvido nas negociações para Cody Gakpo, sensação do PSV, chegar ao United. Na atual temporada, o atacante já anotou 16 gols e concedeu 15 assistências, algo que também despertou o interesse do Arsenal em sua contratação. Sendo assim, o trunfo dos Diabos Vermelhos para vencer a concorrência seria envolver o camisa 18 do Flamengo no eventual acordo.

“A equipe brasileira não tem recursos para se comprometer com a transferência (definitiva) neste momento. Isso significa que há todas as chances de que a mudança proposta por Andreas Pereira possa falhar nas próximas semanas e meses. Isso daria ao United a oportunidade de incluir Pereira em uma oferta de jogador mais dinheiro em troca de Gakpo“, indicou o diário.

A aproximação entre as partes pode ocorrer pelo fato do PSV, segundo a ESPN, ter interesse em Andreas Pereira. Antes de ser jogador do Manchester United, o meia atuou no clube holandês entre 2005 e 2011, e é bem visto nos bastidores. Sendo assim, o “sim” do atleta tem chances de fazer com que as negociações avancem.

PRESSÃO NO FLAMENGO

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a compra de Andreas Pereira, fixada em 10 milhões de euros, não é unanimidade no Flamengo. Dessa forma, Rodolfo Landim vem encarando uma grande pressão de parte da diretoria para desistir do investimento.

“Lyon e PSV demonstraram interesse nos bastidores e eles não tem problema em dar um salário maior para o jogador. No Flamengo, a contratação em definitivo nunca foi unanimidade. Marcos Braz e Bruno Spindel são os que mais curtem essa ideia. A pressão interna é muito grande no Rodolfo Landim. Grande parte da diretoria é contra essa contratação em definitivo”, informou o jornalista em seu canal no YouTube.

Exit mobile version