Segunda-feira (11) do Flamengo teve várias novidades, com destaque para a saída do lateral-esquerdo Renê
A segunda-feira (11) do Flamengo foi bem movimentada, principalmente com a saída do lateral-esquerdo Renê, oficializado como reforço do Internacional. Outros medalhões podem deixar o clube da Gávea nos próximos dias, como o goleiro Diego Alves, que pode acertar com outro gigante. Essas e outras notícias são destaque do Rubro-Negro no portal Torcedores.com; confira.
Jorge Jesus encerra negociação milionária e toma decisão para o futuro
Idolatrado pela torcida do Flamengo, o técnico Jorge Jesus parece que vai ficar mais um tempo sem clube. Isso porque o luso não fechou contrato com o Al Nassr, da Arábia, que ofereceria aproximadamente 10 milhões de euros ao europeu. A decisão do mister é retomar a carreira em maio deste ano. Lembrando que ele está sem clube desde que foi demitido do Benfica-POR no início do ano.
Em alta, Lázaro terá aumento salarial; veja valores
Aos 20 anos, o jovem Lázaro parece que finalmente se encontrou na equipe profissional nesta temporada. Aproveitado como ala esquerda pelo português Paulo Sousa, a cria da base do Flamego deve ganhar um aumento muito em breve. Conforme estabelecido em contrato, o atleta terá os vencimentos dobrados caso complete 45 minutos de dez jogos na temporada. Faltam apenas dois, segundo dados do portal OGol.
Renê é oficializado como reforço no Internacional
Nesta segunda-feira (11) o Internacional oficializou a contratação do lateral-esquerdo Renê, que vestia a camisa do Flamengo desde 2017. O defensor de 29 anos rescindiu com a equipe carioca e assinou por duas temporadas com o Colorado. Ele chega no Rio Grande do Sul para disputar vaga com Moisés e Paulo Victor.
Sem espaço no Flamengo, Diego Alves entra na mira de gigante da Série A
Após perder a posição para o garoto Hugo Souza, o experiente Diego Alves pode ser o próximo a deixar o Flamengo. Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o arqueiro está na mira do São Paulo. O Tricolor Paulista tem tido problemas com Tiago Volpi, reserva imediato de Jandrei e que está em mau momento no clube.
Vai ficar? Rubro-Negro toma decisão sobre contratação de Andreas Pereira
Sem clima após a falha na decisão da Copa Libertadores da América, o meia Andreas Pereira deve tomar outros rumos ao final de contrato, no meio deste ano. O Flamengo parece que não está mais disposto a pagar pelo passe em definitivo do atleta do Manchester United-ING. Em fevereiro o clube se demonstrou bem interessado em desembolsar 10,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 milhões) para o meio-campista permanecer no Rio de Janeiro.