Home Extracampo Festa de David Luiz conta com animação de jogadores do Flamengo e provocação ao Vasco: “Vai jogar a Série B”

Festa de David Luiz conta com animação de jogadores do Flamengo e provocação ao Vasco: “Vai jogar a Série B”

De folga, atletas do Flamengo estiveram em celebração pelo aniversário do zagueiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De folga, atletas do Flamengo estiveram em celebração pelo aniversário do zagueiro

Completando 35 anos na sexta-feira (22), David Luiz aproveitou a folga no Flamengo, depois do duelo contra o Athletico, para comemorar seu aniversário. Dessa forma, alguns companheiros de time, como Rodinei e Gabigol, estiveram presentes em festa do zagueiro. Durante as comemorações, o Vasco, atualmente na disputa da Série B,, acabou virando alvo de provocação, com uma paródia da música “Arerê” sendo cantada enquanto o zagueiro estava presente no palco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento que ocorreu no domingo (24).

Além disso, a festa contou com Mumuzinho, Dennis DJ e até de Gabigol, que apareceu como Lil Gabi e cantou a música “Sei Lá”, que marcou sua estreia no ramo musical. Por conta disso, o momento em que o camisa 9 pegou o microfone foi um dos pontos altos da festa.

PUBLICIDADE

FOCO DO FLAMENGO

Como o time foi derrotado pelo Athletico, pelo Brasileirão, o Flamengo mira triunfar em seu próximo compromisso na temporada. Virando a chave, o Rubro-Negro irá encarar a Universidad Católica na quinta-feira (28), às 19h, fora de casa. Iniciando o duelo na Arena da Baixada no banco, Gabigol e David Luiz podem começar jogando, mas a decisão ainda será tomada por Paulo Sousa.

“Sem dúvida (preciso poupar), pelo tempo de recuperação, pelo número de jogos acumulados. Jogadores que têm histórico de lesões podem condicionar o futuro e aí tomarmos decisões de não participar de jogos. O Everton, nós procuramos retirar para não agravar, o próprio Gabi, alguns condicionamentos iniciais que preferimos decidir sermos mais conservadores para não perder esses jogadores por mais tempo. E também dentro do elenco que temos, que podemos utilizar (outros)”, relatou o técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial